Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda!

Após cancelamento do show de NXZero, fãs relatam problemas para conseguir reembolso de ingressos

Fernanda Circhia - Redação Bonde
24 nov 2017 às 19:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de cancelamento do show da banda NXZero na quinta-feira (23), fãs relatam problemas para conseguir reaver o dinheiro dos ingressos em Londrina. O show seria realizado no próximo sábado (25). Conforme a assessoria de imprensa da banda, o show foi cancelado por "descumprimento de contrato".

Inicialmente, um comunicado foi publicado na página da Löwe no Facebook na quinta-feira (23) afirmando que o show foi cancelado por motivos internos da casa. E acrescentou que os "clientes que adquiriram os convites na boate ou com algum promoter da casa" teriam o dinheiro devolvido "diretamente na boate com a apresentação dos convites a partir do dia 24 [sexta-feira] após as 14h".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No entanto, fãs entraram em contato com o Portal Bonde na tarde desta sexta-feira (24) afirmando que foram até a boate para serem reembolsados, mas que as portas estavam fechadas. "Hoje [sexta-feira] muitas pessoas foram até lá e encontraram os portões fechados. Entrando em contato com promoters, foram informados de que a boate não abrirá este fim de semana e retornará as atividades na segunda-feira (27), porém a página da boate foi apagada do Facebook. As pessoas lesadas não sabem o que fazer para recuperar seu dinheiro", relatou a estudante Ananda Eggéa, de 23 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Investimento de R$ 630 mil

Cultura de Londrina abre edital para a seleção de Vilas Culturais


A página da boate ficou fora do ar durante o período da tarde desta sexta-feira (24) e retornou por volta das 18h com um novo comunicado:

Publicidade


"Por meio dessa nota infelizmente viemos informar Sr.s clientes o cancelamento do show do nxzero que seria realizado dia 25 de novembro no sábado , por motivos internos da casa. Estaremos fechados até 06/12, quando reabriremos. Favor pegar o reembolso no mesmo local ou pessoa com quem adquiriu o ingresso."


Quando este novo comunicado foi publicado, o comunicado anterior não estava mais disponível na página.

Publicidade


No entanto, alguns promoters da boate anunciaram seus desligamentos com a Löwe nesta sexta-feira (24). Alguns clientes tentaram pedir informações com esses promoters, que afirmaram não trabalhar mais lá ou não atenderam as ligações. Uma estudante que preferiu não ser identificada, relatou à reportagem que comprou o ingresso com um dos promoters e pegaria o ingresso no dia do show. "Mas aí o show foi cancelado e ele disse que já tinha passado o dinheiro pra Löwe e que não trabalha mais lá." Em seguida, ele a bloqueou no WhatsApp. Outros clientes relataram que foram bloqueados nos comentários do último post na página da boate no Facebook.


Ananda ressaltou que "todo mundo está muito chateado porque é a turnê de despedida da banda, tem gente esperando por isso há anos".

Publicidade


A reportagem do Portal Bonde ligou em dois pontos de vendas, sendo a loja Pipe, no Aurora Shopping, e na ótica Sueko, no Shopping Catuaí, e confirmaram que as pessoas que compraram os ingressos em dinheiro nesses dois locais podem comparecer com os ingressos para receberem o dinheiro de volta. No entanto, quem comprou os ingressos com cartões de crédito ou débito, deverão entrar em contato com a boate. Mas a reportagem não conseguiu confirmar a informação até as 19h desta sexta-feira (24).


O Portal Bonde tentou por diversas vezes entrar em contato com a Löwe em vários telefones e celulares, no entanto, ninguém atendeu as ligações.

(Colaboraram Gabriela Campos e Marina Gallo)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade