Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Latrocínio

Assassino de pastor pega 27 anos de prisão em Londrina

Danilo Marconi-Equipe Bonde
07 out 2010 às 00:06
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A juíza da 3ª Vara Criminal de Londrina, Oneide Negrão, condenou o réu Éder Suzatti (27), a 27 anos de prisão pela morte do pastor Douglas Gonçalves Valle, crime ocorrido no dia 10 de abril de 2009.

Três dias depois, o corpo da vítima foi encontrado no Rio Santa Cruz, em Tamarana, com as mãos amarradas com cadarço de tenis e um cobertor nas pernas. Éder e mais quatro pessoas foram presas na mesma semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O garçom confessou o crime e afirmou ter um relacionamento com a vítima. Uma discussão teria terminado em agressão. Segundo inquérito policial, o pastor Douglas levou uma paulada na cabeça. Laudo do Instituto Médico Legal apontou morte por afogamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita


Éder Suzatti foi condenado por três crimes: latrocínio, ocultação de cadáver e falsificação de documentos. O outro réu, Fabiano Zanatta Kraiz, não teve pena imputada. O réu aguarda conclusão de perícia para analisar a imputabilidade dele quando da ocorrência do crime.


O advogado Marcos Kaimen recorreu da decisão junto ao Tribunal de Justiça. O criminalista defende que houve homicídio e não latrocínio. "Já foi interposto recurso para o Tribunal de Justiça, porque entendemos que é um caso de desclassificação para homicidio. Além deles terem confessado (o assassinato), todos elementos são circunstanciais. Não existe nenhuma prova definitiva. Segundo a legislação, por força das normas, na dúvida deveria haver desclassificação e nunca condenação", disse.

Éder Suzatti está na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL), juntamente com Fabiano Kraiz. Ele é natural de Santa Catarina, para onde pede para ser transferido.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade