Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja os locais

Bairros de Londrina e Cambé vão ficar sem água nesta quarta

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 nov 2017 às 16:54
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Obras de melhoria podem afetar abastecimento de água em bairros da zona norte de Londrina e de Cambé nesta quarta-feira (22). A Sanepar vai fazer um serviço de interligações no reservatório que está em construção no no Conjunto Semírames, na zona norte de Londrina.

Por isso, a empresa terá que interromper a distribuição de água nos Conjuntos Semírames, Violin, Aquiles Stenghel, Luiz de Sá, Maria Cecília e no Jardim Catuaí. Os serviços vão ser executados das 7h às 15h, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado no início da noite desta quarta-feira (22).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O novo reservatório, com capacidade de 2,7 milhões de litros, vai reforçar o sistema de armazenamento e abastecimento da zona norte de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Espaço passa por reforma

Sem delegacia da Mulher 24h, Central de Flagrantes terá sala especializada em Londrina

Imagem de destaque
E dia 29 no CSU

Teatro da Paixão de Cristo será neste domingo no aterro do Lago Igapó em Londrina

Imagem de destaque
Entrega correta de documentos

Polícia Federal confirma vitória de shopping na Zona Norte em licitação de posto de emissão de passaportes


Cambé

Publicidade


Em Cambé, os mesmos serviços serão realizados. Para isso, a Sanepar terá que interromper a distribuição de água no Residencial Otávio Cesário e nos Jardins Morada do Sol e Primavera.


Os serviços serão executados das 8h às 14h, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado no decorrer da tarde desta quarta-feira (22).


No período de realização dos trabalhos, clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não serão afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24h. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. A orientação da empresa é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade