Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nova gestão

Câmara de Londrina define diretor geral em parceria com Conselho Regional de Administração

Redação Bonde com assessoria de imprensa
18 jan 2017 às 17:21
- Foto: CML/Imprensa/Devanir Parra
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O administrador Sandro Morais de Medeiros, 46 anos, é o novo diretor geral do Câmara Municipal de Londrina (CML) para o biênio 2017/2018. Ele substitui Ronan Botelho, que ocupou o cargo durante o biênio presidido por Professor Fabinho (PPS), que não foi reeleito no ano passado.

De acordo com o atual presidente do Legislativo, Mario Takahashi (PV), Medeiros foi escolhido em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA). Ele é professor universitário e tem grande experiência em gerenciamento, com atuação em órgãos públicos e no setor privado. Natural de Ibaiti (PR), já foi vereador e diretor de Indústria e Comércio daquele município. Há 10 anos reside em Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Queremos trazer agilidade aos procedimentos internos, melhorar os processos de licitação, a transparência, firmar novos convênios e promover o elo entre Câmara e sociedade", antecipou o novo diretor. Medeiros explicou que o CRA vem trabalhando para promover, junto às administrações municipais, a profissionalização no setor público.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira!

ExpoLondrina terá Carreata e shows abertos ao público neste domingo

Imagem de destaque
Zona norte

Jardim Novo Amparo recebe mutirão de limpeza Bora Fora Contra a Dengue neste sábado

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina


"O dinheiro público tem que ser muito bem investido, é preciso gastar com qualidade", afirmou o novo diretor da Câmara de Londrina, que é especialista em comportamento organizacional, mestre em marketing e autor do livro "Endomarketing: produtividade e redução de custos". "Como já trabalho há bastante tempo com o poder público nas questões relacionadas a licitações, acho que vou poder contribuir bastante."

Publicidade


Critério de escolha


O nome do administrador foi um dos três sugeridos à Mesa Executiva da Câmara pelo CRA, por solicitação presidente da CML. "Pretendemos melhorar algumas questões internas e readequar o sistema da Câmara para uma boa gestão administrativa, sem deixar de lado a característica política da Casa. Por sua vez, o Conselho também tem interesse em auxiliar o poder público nesta tarefa. Entre os nomes indicados, o de Sandro Medeiros foi escolhido pela experiência tanto no setor público como por sua atuação em grandes empresas", informou Takahashi.

Para o presidente da Câmara, o administrador poderá trazer soluções para os obstáculos que a direção do Legislativo certamente encontrará nos próximos dois anos. "Ele tem o perfil adequado para os desafios que queremos enfrentar neste momento."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade