Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Campanha 'Papai Noel dos Correios' recebe presentes até sexta

Redação Bonde com N.Com
11 dez 2017 às 21:11
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A campanha "Papai Noel dos Correios", que tem apoio da Prefeitura de Londrina, está chegando ao fim. A iniciativa atende a pedidos de crianças feitos por meio de cartas com doações de voluntários dispostos a adotar uma cartinha. O prazo para a entrega dos presentes vai até as 17h da próxima sexta-feira (15).

Os padrinhos que adotaram cartas devem levar os presentes de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h em um dos pontos de entrega: Agência Central dos Correios, localizada na Rua Maestro Egídio Amaral, 246; Agência Juscelino Kubitschek, que fica na Rua Sergipe, 1.765; e Agência Bandeirantes, situada na Rodovia Celso Garcia Cid, 900.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quanto aos servidores municipais que aderiram à campanha, a entrega pode ser feita na Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), que fica no prédio da prefeitura. Ao todo, foram mais de 100 cartas adotadas pelos servidores.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Previsão de volta até o fim do dia

Rompimento de cano deixa condomínios da Zona Sul de Londrina sem água

Imagem de destaque
Mais de 1.900 produtos avaliados

Londrina tem seis premiados no Mundial do Queijo; outros 55 premiados são do Paraná

Imagem de destaque
Temperatura máxima de 25°C

Previsão do tempo: quinta-feira será de Sol e temperatura amena em Londrina


Mesmo quem não adotou uma carta, pode fazer doações de brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação. Estes serão destinados a atender às cartas que não tiveram os presentes entregues. Segundo o coordenador regional da Campanha Papai Noel dos Correios, Antonio Augusto Ferreira Santos, no ano passado o índice de pedidos que não foram atendidos foi de 15%.


Todas as 8.788 cartas de crianças de Londrina e região disponíveis pela campanha já foram adotadas. O receio é que mesmo com todas as cartas adotadas, até o final da campanha, 100% dos presentes não sejam entregues. O coordenador da campanha contou que até a última sexta-feira (8), cerca de 1,3 mil cartas ainda não haviam sido presenteadas. "A gente conta com a sociedade para entender a importância de tirar o sonho das crianças do papel."

A entrega dos presentes às crianças será feita nas escolas nos dias 18, 19 e 20 de dezembro. A Secretaria Municipal de Educação é parceira da campanha e dezesseis escolas municipais estão participando, sendo treze unidades escolares urbanas e três rurais. As cartas começaram a ser redigidas em setembro e as crianças ainda não alfabetizadas expressaram os pedidos por meio de desenhos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade