Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rock in Rio

Cancelamento de show de Lady Gaga deixa fãs londrinenses indignados

Gabriela Campos - Redação Bonde
14 set 2017 às 17:57
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por volta das 15h desta quinta-feira (14), a cantora Lady Gaga anunciou no Instagram o cancelamento de sua apresentação no Rock in Rio (RiR), evento que ocorre nos dois próximos finais de semana no Rio de Janeiro.

De acordo com a organização do RiR, o show, que seria nesta sexta-feira (15), teve de ser cancelado, pois Gaga enfrenta problemas de saúde. A cantora lamentou o cancelamento e agradeceu a compreensão e carinho dos fãs.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Brazil, I'm devastated that I'm not well enough to come to Rock In Rio. I would do anything 4 u but I have to take care of my body right now. I ask for your grace and understanding, and promise that I will come back and perform for you soon. 💔🤘I'm so sorry, and I love you so much. 🙏

Leia mais:

Imagem de destaque
Menos vagas disponíveis

CMTU altera estacionamento ao lado de canteiro central na Gleba Palhano

Imagem de destaque
Famílias de baixa renda

Mutirão do Cartão Comida Boa atendeu cerca de 900 beneficiários em Londrina

Imagem de destaque
Temperaturas seguem altas

Previsão do tempo: quarta-feira terá tempo nublado em Londrina e na região

Imagem de destaque
Refeição completa

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira

Uma publicação compartilhada por xoxo, Gaga (@ladygaga) em

Publicidade


Contudo, muitos fãs já estavam na cidade maravilhosa para ver Lady Gaga mais de perto. É o caso do jornalista Júlio Brisola, que aterrissou no Rio de Janeiro na terça-feira (12). "Hoje de manhã estávamos na porta do hotel, esperando ela chegar. Estava todo mundo muito animado, cantando. Tinha gente que veio de muito longe, como Macapá, Belém."


Segundo Brisola, o aviso de cancelamento do show desesperou os fãs. "Estávamos na praia, bem em frente ao hotel, quando umas meninas começaram a falar do nosso lado 'não, não acredito'. Assustamos e eu fui perguntar o que estava acontecendo. Quando ela contou fomos procurar na internet e vimos que era verdade."

Publicidade


Brisola ainda conta que, ao voltar para a porta do hotel, encontrou um cenário totalmente diferente do que estava pela manhã. "A galera estava indignada. Muita gente chorando, soluçando de chorar. Foi terrível. Muita gente desesperada."


Já para o estudante de artes visuais Gabriel Bonfim, a notícia chegou no momento em que colocou os pés no Rio de Janeiro. "Coloquei o pé no Rio, tirei o celular do modo avião, e um amigo me mandou mensagem avisando. Achei que era uma brincadeira, mas abri o Facebook e vi as milhares de notícias."

Publicidade


Para Bonfim, o sentimento é de frustração. "Só saí da minha casa por causa dela. Estou muito triste e frustrado. Parece que é o dia mais triste da minha vida."


Brisola diz não acreditar que o cancelamento foi algo repentino. "Eu estou indignado. Acho uma falta de respeito com as pessoas que vieram de longe para vê-la no festival. E também acho muito estranho, burocraticamente falando, uma artista do porte dela cancelar um show na véspera. Esse cancelamento não aconteceu hoje, tenho certeza. Tanto Lady Gaga quanto Rock In Rio seguraram a informação e prejudicaram muita gente. Eles vão nos reembolsar, mas jamais terão a mesma credibilidade."

Publicidade


Confira abaixo o comunicado oficial divulgado pela produção do Rock in Rio


Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.


Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade