Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira as previsões!

Carnaval terá calor e chuva em Londrina e grande parte do País

Fernanda Circhia - Redação Bonde
24 fev 2017 às 16:14
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Chuva e calor já estão previstos em Londrina a partir desta sexta-feira (24). Conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), nesta sexta-feira o deslocamento de uma frente fria pelo mar na altura do sul do país favorece para condições mais significativas de instabilidade na região.

"No Paraná há previsão de chuvas desde as primeiras horas do dia em áreas isoladas, e o risco de temporal aumenta gradativamente até a tarde. Com o avanço desde sistema espera-se também uma presença mais significativa de nebulosidade nas regiões paranaenses, com chuvas e temperaturas com elevação mais lenta se comparado aos últimos dias", diz a previsão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em Londrina, o termômetro marcava entre 28 e 29ºC na tarde desta sexta-feira. Para esta noite, a previsão é de clima parcialmente nublado com nuvens e trovoadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Investimento de R$ 630 mil

Cultura de Londrina abre edital para a seleção de Vilas Culturais


Para o sábado (25), o dia começa nublado. À tarde ficará parcialmente nublado com chuvas e trovoadas isoladas e à noite, pancada de chuvas idoladas. A máxima é de 28ºC e a mínima é de 20ºC. O clima segue desta forma até domingo.

Publicidade


Na segunda-feira (27), a máxima é de 30ºC e a mínima fica nos 20ºC. E para terça-feira de Carnaval (28), a previsão é de pancadas de chuva rápidas e isoladas à tarde, com máxima de 32ºC e mínima de 20ºC.


Quem vai viajar para as capitais brasileiras nas quais a folia é tradição, pode esperar também muito calor e previsões de chuvas.

Publicidade


No Rio de Janeiro, o tempo permanece nublado a parcialmente nublado durante todo o dia de hoje (24) e há possibilidade de chuva a partir de amanhã (25), quando a temperatura máxima chega a 38ºC. No domingo (26) e na segunda-feira (27), a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.


A partir de hoje, em São Paulo, podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas, que devem se manter por todo o fim de semana, até a segunda-feira. A máxima, durante o período, será de 33ºC. No domingo, a temperatura começa a cair, e a mínima prevista é de 18ºC na segunda, quando chove pontualmente forte, sobretudo de madrugada.


No Recife, a temperatura se mantém estável durante praticamente todos os dias de folia, com máxima de 33ºC e mínima de 23ºC, além de tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva isoladas pelo menos nos próximos quatro dias.

Em Salvador, a previsão também é de pancadas de chuva isoladas. O tempo deve melhorar um pouco amanhã, quando não há previsão firme de chuva. No domingo e na segunda, volta a chover na capital baiana, com máxima de 31ºC e mínima de 23ºC. (Com informações da Agência Brasil)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade