Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No dia 7 de dezembro

Carreata com Papai Noel inaugura clima de Natal em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
01 dez 2016 às 11:49
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A magia do Natal toma conta de Londrina no dia 7 de dezembro. A partir das 20 horas, na Praça da Bandeira, em frente a Catedral, a população irá se emocionar com a inauguração das luzes natalinas, a chegada do Papai Noel nos caminhões da Fórmula Truck e com o concerto "Orquestra Solidariedade Sempre".

As ações fazem parte da programação cultural da campanha Londrinatal, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil). No mesmo dia, o comércio de Londrina começa a funcionar em horário especial para proporcionar mais comodidade aos consumidores que vão às compras de Natal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Decoração da praça

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Investimento de R$ 630 mil

Cultura de Londrina abre edital para a seleção de Vilas Culturais


Para resgatar o clima de Natal, Acil e Sicoob se uniram com o intuito de promover atrações que contagiem toda a população com a magia que a data merece. Em dezembro, a singularidade da Praça da Bandeira será tomada por árvores de Natal, anjos e presépio, além de uma grande iluminação que será ativada com a chegada do Papai Noel no local, a partir das 20 horas do dia 7 de dezembro. Os enfeites natalinos foram cedidos pela Codel.

Publicidade


Chegada do Papai Noel


Cinco caminhões da Fórmula Truck participarão da carreata que trará o Papai Noel até a Praça da Bandeira no dia 7 de dezembro. O bom velhinho, símbolo do Natal, fará a entrega de balas e doces, encantando crianças e adultos, e reavivando o clima natalino na cidade.

Publicidade


Confira o trajeto do Papai Noel, que começa a partir das 19 horas:


Av. Henrique Mansano
Av. Winston Churchil
Av. Rio Branco
Avenida Pandiá Calógeras
Rua Gustavo Barroso
Avenida Maringá
Avenida Ayrton Senna da Silva
Avenida Madre Leônia Milito
Avenida Higienópolis
Rua Piauí
Rua Professor João Cândido
Alameda Miguel Blasi
Travessa Padre Bernardo Greis
Avenida Rio de Janeiro (parada de 10 minutos na Praça da Bandeira)
Rua Sergipe
Rua Prefeito Hugo Cabral
Rua Mossoró
Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes
Avenida Rio Branco
Avenida Winston Churchil
Avenida Henrique Mansano
Autódromo Ayrton Senna

Publicidade



"Orquestra Solidariedade Sempre"


O projeto "Orquestra Solidariedade Sempre" promete emocionar quem passar pela Praça da Bandeira na noite de 7 de dezembro. Ao lado de músicos convidados, o grupo encenará clássicos do repertório natalino como Jingle Bells, White Christmas, Noite Feliz e Jesus Nasceu. Participam da apresentação o Coral Copel Londrina, Coral Acel, Coral Madre Leônia, Grupo Vocal Entre Nós, Coral Palestrina e Coro Juvenil da UEL. O espetáculo é uma parceria entre Acil, Copel e FIML.

Publicidade


A Associação Solidariedade Sempre nasceu em 12 de abril de 2003 com o propósito de oportunizar a adolescentes de 10 a 16 anos, experiências e conhecimentos através da música e outras atividades culturais. As oficinas são realizadas diariamente em dois turnos, matutino e vespertino.


Horário especial do comércio

Publicidade


De 7 a 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, a abertura do comércio de rua será das 9 às 22 horas. Nos sábados, dias 3, 10, 17 e 31, as lojas funcionarão das 9 às 18 horas. Já no sábado do dia 24, véspera de Natal, a jornada de trabalho será das 9 às 17 horas.


No aniversário de Londrina, feriado comemorado em 10 de dezembro, a jornada de trabalho será trocada pelo dia 2 de janeiro, quando as lojas ficarão fechadas.


O comércio também estará aberto em 18 de dezembro, domingo, das 10h às 18h. Para compensar a data, as lojas não terão expediente em 27 de fevereiro de 2017, segunda-feira de Carnaval, retomando o atendimento no dia 1º de março de 2017 (quarta-feira de Cinzas), após o meio-dia.

Os shoppings também entram no clima de Natal. O Catuaí, Londrina Norte e Royal Plaza atenderão até as 23 horas a partir de 7 a 23 de dezembro. O mesmo horário será adotado pelo Boulevard Londrina Shopping a partir de 9 de dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade