18/08/17
25º/15ºLONDRINA
07/08/2017 21:16
Noite de segunda

Casa pega fogo na zona oeste de Londrina

Uma casa de madeira pegou fogo na noite desta segunda-feira (7), na rua Jonatas Serrano, esquina com a rua Goiás, no Jardim Quebec, zona oeste de Londrina. Conforme o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram acionadas no local. A casa que pegou fogo fica nos fundos de um terreno com duas residências. O fogo se alastrou por três cômodos da residência. Ninguém ficou ferido.

A proprietária das residências mora na casa da frente. A senhora, que preferiu não ser identificada, afirmou à reportagem do Portal Bonde que reside no local para cuidar de sua saúde. Além disso, disse que aluga a casa dos fundos para duas pessoas, que não estavam no local no momento em que o fogo se alastrou.



A senhora estava com seu neto e mais uma pessoa quando sentiu um cheiro de queimado vindo dos fundos. Quando foram ver o que estava acontecendo, perceberam que a casa estava pegando fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. A suspeita da proprietária é que o fogo tenha começado a partir de um curto circuito.

Rafael Machado/Redação Bonde
Rafael Machado/Redação Bonde


De acordo com uma vizinha que também preferiu não ser identificada, não é a primeira vez que ela assusta com ocorrências como esta. Ela conta que na mesma rua há aproximadamente dois anos, um carro pegou fogo na esquina.

A vizinha disse à reportagem que mora nesta rua há mais de trinta anos e se assustou quando viu que era esta casa que estava pegando fogo. "Lá mora gente de idade, saímos para ver o que tinha acontecido, mas graças a Deus estavam a salvo", afirmou.

O Corpo de Bombeiros não confirmou oficialmente como teria começado o fogo nos cômodos.
Fernanda Circhia e Rafael Machado - Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: