Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Noite de segunda

Casa pega fogo na zona oeste de Londrina

Fernanda Circhia e Rafael Machado - Redação Bonde
07 ago 2017 às 21:32
- Rafael Machado/Redação Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma casa de madeira pegou fogo na noite desta segunda-feira (7), na rua Jonatas Serrano, esquina com a rua Goiás, no Jardim Quebec, zona oeste de Londrina. Conforme o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram acionadas no local. A casa que pegou fogo fica nos fundos de um terreno com duas residências. O fogo se alastrou por três cômodos da residência. Ninguém ficou ferido.

A proprietária das residências mora na casa da frente. A senhora, que preferiu não ser identificada, afirmou à reportagem do Portal Bonde que reside no local para cuidar de sua saúde. Além disso, disse que aluga a casa dos fundos para duas pessoas, que não estavam no local no momento em que o fogo se alastrou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



A senhora estava com seu neto e mais uma pessoa quando sentiu um cheiro de queimado vindo dos fundos. Quando foram ver o que estava acontecendo, perceberam que a casa estava pegando fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. A suspeita da proprietária é que o fogo tenha começado a partir de um curto circuito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita


De acordo com uma vizinha que também preferiu não ser identificada, não é a primeira vez que ela assusta com ocorrências como esta. Ela conta que na mesma rua há aproximadamente dois anos, um carro pegou fogo na esquina.


A vizinha disse à reportagem que mora nesta rua há mais de trinta anos e se assustou quando viu que era esta casa que estava pegando fogo. "Lá mora gente de idade, saímos para ver o que tinha acontecido, mas graças a Deus estavam a salvo", afirmou.

O Corpo de Bombeiros não confirmou oficialmente como teria começado o fogo nos cômodos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade