Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Capacitação

Centro de Convivência da Pessoa Idosa Leste abre inscrições para Oficina de Educação Financeira

Redação Bonde com N.Com
21 abr 2017 às 10:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) Leste, está com inscrições abertas para a Oficina de Educação Financeira, que terá dois encontros. O primeiro será na próxima terça-feira (25) e o segundo no dia 2 de maio, ambos às 14 horas. O CCI Leste está localizado na rua Gabriel Matokanovic, 260, no Jardim da Luz.

Podem participar idosos com 60 anos ou mais. Para isso, é necessário fazer inscrição no telefone (43) 3375-0334. A instrutora do curso é Elsie Machado de Almeida, que ensinará os participantes a organizarem a sua rotina financeira também dará noções sobre taxas de juros. O gerente de Articulação Comunitária da Secretaria Municipal do Idoso, Cleir Brandão, ressaltou que os idosos têm mais qualidade de vida quando têm controle de suas finanças.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Sabemos que este público é bastante assediado por instituições financeiras, para que contratem empréstimos e, muitas vezes, existe uma exploração financeira até por parte dos familiares. Então, este curso pretende que eles reflitam de onde vem o dinheiro deles, como eles gastam, sobre despesas supérfluas, entre outras coisas", adiantou Brandão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade