Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Campanha

Centro de educação infantil promove ação de combate à dengue

Redação Bonde com N.Com
28 nov 2017 às 15:29
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Abdias do Nascimento realiza nesta quinta-feira (30), uma ação de combate ao Aedes aegypti, o mosquito da dengue. Das 7h30 às 17h30, haverá exposição de cartazes. Os trabalhos foram confeccionados pelos 92 alunos das turmas de C1 a C3, na faixa etária de 1 a 4 anos, que frequentam o centro.

Para esta ação, cada turma produziu um cartaz, contendo orientações de como prevenir a proliferação do mosquito da dengue, entre outras informações. Mensalmente, durante todo o ano letivo, o CMEI organizou ações de conscientização e combate à dengue. Nos últimos dias úteis de cada mês, de acordo com o calendário escolar, foram realizados diversos trabalhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Foram confeccionados panfletos, entregues nas casas pelos próprios alunos, que saíram às ruas, sob a orientação dos professores; houve também atividades de limpeza do bairro. A exposição dos cartazes será aberta aos pais, responsáveis e a toda a comunidade. O CMEI Abdias do Nascimento está localizado na Rua Santa Rosa, 141, no Conjunto Pindorama.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade