Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vai chover mais!

Chuvas já superam em 30% média histórica de janeiro em Londrina

Fernanda Circhia - Redação Bonde
15 jan 2018 às 19:16
- Gabriela Campos/Redação Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As chuvas de janeiro superaram em 30% média histórica em Londrina até as 16h desta segunda-feira (15). Conforme o meteorologista do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) Reinaldo Olmar Kneib, a média histórica para janeiro é de 220mm, mas até esta segunda-feira, 286mm foram registrados. E segundo Reinaldo, o número deve aumentar, pois os londrinenses podem esperar mais chuva para os próximos sete dias.

"Entre amanhã [16] e quarta-feira [17], deve chover bastante. O tempo estará mais fechado com chuvas mais fortes. Nos próximos dias, as chuvas intermitentes continuam, ou seja, pode chover a qualquer momento do dia. No entanto, no período da tarde e à noite, as chuvas costumam ser mais intensas. A nebulosidade também permanece presente nos próximos dias. Os dias de sol ainda não demorar a chegar", esclarece o meteorologista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com o Simepar, a terça-feira (16) será com tempo instável em todas as regiões do Paraná. "Áreas de instabilidade, associadas ao deslocamento de uma frente fria pelo Oceano Atlântico, mantêm o tempo instável nas diversas áreas do Estado em todos os períodos do dia. As chuvas em vários momentos são fortes, acompanhadas de muitas descargas atmosféricas e de rajadas de vento moderadas a fortes. Devido a nebulosidade, as temperaturas não se elevam muito, principalmente dos Campos Gerais até o Litoral."

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

Em Londrina, a terça-feira (16) será marcada por chuvas rápidas, nebulosidade e temperaturas que devem variar entre 21ºC e 29ºC. A partir de quinta-feira (18), as temperaturas máximas podem chegar a 32ºC em Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade