Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confirmado!

CMTU comunica retomada do recolhimento do lixo Londrina

Redação Bonde com N.Com
20 jan 2017 às 14:48
- Arquivo Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foi retomado na manhã desta sexta-feira (20) o serviço de coleta do lixo orgânico e do rejeito em Londrina. O recolhimento dos resíduos vai ocorrer nos bairros já atendidos às segundas, quartas e sextas-feiras. No Centro, onde o atendimento funciona diariamente no período noturno, uma operação especial vai recolher o material descartado na quinta-feira (19) na Avenida Duque de Caxias e nas vias do quadrilátero formado pela Higienópolis, Leste-Oeste, Mato Grosso e Goiás. As demais ruas e avenidas do quadrilátero central terão coleta à noite.

Os bairros que não receberam os coletores na quinta-feira (19) voltarão a ter o serviço neste sábado (21). Por isso, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) orienta que os resíduos colocados na rua nesta quinta-feira sejam recolhidos pelos moradores, e voltem a ser dispostos em via pública neste sábado. O objetivo é evitar que os sacos sejam rasgados por animais ou acabem molhados ou levados pela água da chuva.

Cadastre-se em nossa newsletter

A CMTU notificou a Kurica Ambiental, empresa terceirizada responsável pela coleta, pela interrupção nas atividades. Atualmente, cerca de 400 toneladas de lixo são recolhidas diariamente no município.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade