Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A partir das 11h30

CMTU reforça serviços para vestibular da UEL neste domingo

Redação Bonde com assessoria de imprensa
21 out 2016 às 19:48
- Saulo Ohara/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em razão ao vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL), que será realizado neste domingo (23), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) comunica que alguns serviços serão reforçados:

Transporte coletivo

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Serão adicionados veículos extras para os locais de provas conforme a demanda. O objetivo é facilitar o acesso para os estudantes. "É muito importante que o candidato se organize e saia com antecedência para evitar surpresas e aborrecimentos. Neste ano, os locais de prova foram reduzidos e isso pode ter um impacto no trânsito. Certamente, os fiscais acompanharão todo o processo dentro dos terminais para adicionar os coletivos conforme a necessidade. Porém, reforço que cada um se programe, saindo bem antes e com tranquilidade, sem o risco de atrasos", recomenda Wilson de Jesus, gerente de transportes da CMTU.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Investimento de R$ 630 mil

Cultura de Londrina abre edital para a seleção de Vilas Culturais


A partir das 11h30, os ônibus já contarão com o reforço. Por volta das 14h, início do concurso, a operação voltará à tabela normal de horários. Mais tarde, das 16h até as 18h30, período de encerramento das provas e retorno dos candidatos, as linhas contarão com carros extras novamente. São elas:

Publicidade


Trânsito


A partir das 10h, os agentes municipais farão a orientação do trânsito no entorno das instituições com maior número de candidatos: Unopar Piza, Catuaí, Faculdade Pitágoras e UEL. Se necessário, poderá ocorrer o bloqueio de vias com desvios para garantir a fluidez do trânsito para acesso aos locais de provas.


Rodoviária

O transporte rodoviário também terá reforço neste sábado e domingo. A estimativa é que 20 carros sejam adicionados no embarque e desembarque para atender os usuários que vêm do interior do Paraná, São Paulo, também das capitais e outros estados, como o Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade