Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Contrato de R$ 14,8 milhões

CMTU suspende edital da coleta do lixo em Londrina

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
22 fev 2017 às 14:00
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina suspendeu o edital para contratação de empresa para coleta de lixo doméstico em Londrina, cuja abertura de envelopes estava marcada para a manhã desta quinta-feira (23), às 9h. O valor máximo previsto para o contrato é de aproximadamente R$ 14,8 milhões por um período de 12 meses.

Segundo o aviso de suspensão, a atitude foi tomada diante de diversas impugnações em relação aos termos do certame. Segundo a assessoria da companhia, a suspensão vai vigorar até que todas as dúvidas sejam analisadas pelo departamento jurídico e eventuais modificações sejam aplicadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Conforme nota emitida pela CMTU na tarde desta quarta-feira, "em razão de inúmeros questionamentos ao edital de número 013/2017-FUL para contratação de empresa de coleta de lixo domiciliar orgânico e rejeito, que demandarão um aprofundamento na análise e que eventualmente poderão acarretar em algumas alterações, resolveu-se por bem suspender o edital, cuja abertura estava programada para amanhã, dia 23, às 9h. Assim que forem concluídas as análises que estão sendo feitas pela Comissão Permanente de Licitação e o Departamento Jurídico da Companhia em conjunto com o setor técnico, com orientação da Controladoria Geral do Município, o edital será republicado com os devidos prazos e se necessário com as alterações devidas".

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Atualmente, a coleta de lixo em Londrina é feita de forma emergencial. No mês passado, a Prefeitura de Londrina promoveu reunião com a CMTU, o Observatório de Gestão Pública de Londrina, o Conselho Municipal de Transparência e Controle Social e especialistas no assunto para elaborar um edital para contratação definitiva o mais breve possível.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade