Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veículos estão sendo revisados

Coleta do lixo domiciliar é retomada na noite desta sexta-feira em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
28 out 2016 às 19:34
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU-LD) comunica a retomada da coleta do lixo domiciliar na noite desta sexta-feira (28), a partir das 19 horas. A região central, parte dos bairros das zonas Norte e Oeste, além de outros que recebem a coleta comumente as sextas-feiras, serão atendidos. Amanhã, a coleta prosseguirá normalmente nas regiões atendidas aos sábados.

De acordo com a CMTU, a coleta do lixo domiciliar deverá ser totalmente regularizada na terça-feira. No entanto, na próxima quarta-feira, feriado de Finados, não haverá a coleta dos resíduos orgânico e rejeito no município. Por isso, fica o reforço na recomendação: de não colocar os sacos de lixo na rua no dia 2 de novembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo informações da Paviservice, além dos 6 caminhões de coleta que devem chegar em Londrina por volta das 19h30 de hoje, vindos de Paranaguá, outros 10 veículos de coleta da empresa foram revisados para as atividades. E ainda, mais 6 caminhões da frota estão sendo revisados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovado em primeira votação

Reajuste: Agentes de saúde e endemias de Londrina vão receber acima do piso nacional

Imagem de destaque
Cardiologista orienta

Cardíacos precisam de cuidado redobrado com a dengue; Londrina teve aumento de mortes

Imagem de destaque
Na próxima quarta

'Por que o intestino é considerado o segundo cérebro?' é tema de live da Associação Médica de Londrina

Imagem de destaque
Sábado de Aleluia

Segunda bênção aérea sobre Londrina terá participação de sacerdotes da Rádio Alvorada


A CMTU esclarece que é feita a fiscalização como parte da rotina, considerando o diário de bordo dos trabalhadores, onde são anotadas as necessidades de manutenção e, com base nas informações, a empresa é notificada para os reparos.


A Companhia notificou a Paviservice pelo período paralisado e a empresa está sujeita às penalidades contratuais, as quais deverão ser averiguadas nos próximos dias.

A paralisação foi deflagrada para exigência melhores condições de trabalho, cuja principal reivindicação dos trabalhadores dizia respeito a má qualidade dos veículos. Muitos caminhões encontravam-se com problemas técnicos, como falta de freio, retrovisor e estribo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade