Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Feriado santo

Comércio altera horário de atendimento para Sexta-Feira da Paixão

Redação Bonde com assessoria de imprensa
11 abr 2017 às 12:06
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O feriado da Sexta-Feira Santa, celebrado no dia 14 de março, irá alterar o funcionamento de estabelecimentos em Londrina. O comércio de rua não terá expediente, voltando ao funcionamento normal no sábado (15). No domingo (16) as lojas ficam fechadas, como de costume.

No Catuaí Shopping e Londrina Norte Shopping, a Praça de Lazer e Alimentação funciona na sexta-feira (14), das 11h às 22h. As lojas estarão fechadas, com exceção dos estabelecimentos que comercializam chocolates. Para esses o funcionamento será facultativo. No sábado (15) o atendimento é normal, das 10h às 22h. Já no domingo (16) as lojas estarão fechadas e a Praça de Alimentação funcionará das 11h às 22h. No Londrina Norte, o supermercado ficará aberto na sexta das 9h às 20h30, no sábado, das 9h às 22h, e estará fechado no domingo de Páscoa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Shopping Boulevard, na sexta-feira Santa (14) as lojas que comercializam chocolates ficarão abertas das 10h às 22h. As demais lojas não abrem. A praça de alimentação e operações de lazer funcionam das 11h às 22h. No sábado (15) todas as lojas, alimentação e operações de lazer funcionam normalmente das 10h às 22h. No domingo (16), todas as lojas estarão fechadas e a praça de alimentação e operações de lazer funcionam das 11h às 22h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovado em primeira votação

Reajuste: Agentes de saúde e endemias de Londrina vão receber acima do piso nacional

Imagem de destaque
Cardiologista orienta

Cardíacos precisam de cuidado redobrado com a dengue; Londrina teve aumento de mortes

Imagem de destaque
Na próxima quarta

'Por que o intestino é considerado o segundo cérebro?' é tema de live da Associação Médica de Londrina

Imagem de destaque
Sábado de Aleluia

Segunda bênção aérea sobre Londrina terá participação de sacerdotes da Rádio Alvorada


No Shopping Royal Plaza, no feriado de sexta-feira (14), as lojas permanecem fechadas, exceto as lojas de chocolate, que irão funcionar das 10h às 20h. A Praça de Alimentação funciona das 11h às 22h. Já no sábado (15) o atendimento será normal. No domingo (16) de Páscoa as lojas não funcionam e a Praça de Alimentação atende das 11h às 22h.


Na sexta-feira (14), as lojas do Shopping Aurora estarão fechadas, com exceção dos estabelecimentos que vendem chocolates. Estes funcionarão especialmente das 14h às 20h. O supermercado e farmácia abrem das 8h às 20h30. A área de alimentação e lazer abre das 11h às 22h. E a academia abre das 9h às 15h. No sábado (15), o shopping abrirá normalmente. No domingo de Páscoa (16), as lojas, supermercado e farmácia estarão fechados. A área de alimentação e lazer abre das 11h às 22 h e a academia funcionará das 9h às 15h. No feriado de Tiradentes, dia 21 de abril, as lojas abrem das 14h às 20h. A área de alimentação e lazer funcionarão das 11h às 22hs. O supermercado e a farmácia abrirão das 8h às 20h30 e a academia das 9h às 15h.

O Planet Shopping estará com as Lojas Americanas e Praça de Alimentação abertas na sexta-feira (14), das 10h às 18h. As demais lojas e serviços não estarão funcionando. No sábado (15), o shopping funciona normalmente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade