Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Por visitas em UPA

Comissão de Ética analisa representação contra Boca Aberta

Redação Bonde com assessoria de imprensa CML
22 fev 2017 às 12:23
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Comissão de Ética da Câmara Municipal de Londrina (CML) se reúne na tarde desta quarta-feira (22), a partir das 16h30, para analisar a representação nº 140/2017, assinada por uma enfermeira que atua no serviço público municipal e acusa o vereador Emerson Petriv (PR), o Boca Aberta, de quebra de decoro parlamentar durante visitas realizadas no mês passado à UPA do Jardim do Sol. O encontro será realizado na sala de reuniões do Legislativo.

Presidida pelo vereador Pastor Gerson Araújo (PSDB), a Comissão de Ética é composta ainda pelos vereadores Vilson Bittencourt (PSB), vice-presidente; Jamil Janene (PP), corregedor e Eduardo Tominaga (DEM), suplente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nos dias 5 e 12 de janeiro deste ano, o vereador esteve na unidade de saúde para investigar a demora no atendimento e o cumprimento da escala de plantão. Médicos, enfermeiros e funcionários, entretanto, o acusam de promover algazarra e confusão, em atitudes que poderiam incitar a população contra a equipe de servidores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Espaço passa por reforma

Sem delegacia da Mulher 24h, Central de Flagrantes terá sala especializada em Londrina

Imagem de destaque
E dia 29 no CSU

Teatro da Paixão de Cristo será neste domingo no aterro do Lago Igapó em Londrina

Imagem de destaque
Entrega correta de documentos

Polícia Federal confirma vitória de shopping na Zona Norte em licitação de posto de emissão de passaportes

O vereador afirma que estava cumprindo seu dever de fiscalizador do serviço público municipal. Suas ações foram gravadas por sua equipe e postadas na rede social Facebook. As visitas renderam quatro representações contra Boca Aberta na Câmara - além desta com a Comissão de Ética, uma segunda pode culminar em uma Comissão Processante e outras duas foram arquivadas, conforme sugestão da Procuradoria Jurídica da CML. O vereador ainda responde a inquérito na 5ª Vara Criminal de Londrina pelos mesmos motivos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade