Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Insistência

Comissão Processante fará 'plantão' para depoimento de Boca Aberta

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 out 2017 às 16:43
- Reprodução/CML
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Reunidos na manhã deste sábado (30), os vereadores Felipe Prochet (PSD), Rony Alves (PTB) e Eduardo Tominaga (DEM) que integram a Comissão Processante (CP) do Legislativo notificaram o vereador Boca Aberta (PR), por meio do seu advogado Eduardo Duarte Ferreira, para que preste depoimento pessoal perante a CP, em datas e horários agendados durante toda a próxima semana, logo após o restabelecimento das suas condições de saúde. O depoimento marcado para hoje foi adiado pela segunda vez porque Boca Aberta está internado no Hospital Mater Dei para tratamento clínico.

"Novamente o vereador não pode estar presente, mas a Comissão está à disposição para o depoimento e ofereceu diferentes oportunidades de datas e horários para a realização do interrogatório", informou o presidente da CP, Felipe Prochet. A CP aguardará o depoimento de Boca Aberta de segunda a sábado da próxima semana (2 a 7/10), todos dos dias às 10h40, sendo que nos dias 2, 4 e 6 o vereador também poderá prestar seus esclarecimentos à Comissão no horário das 17 horas. O depoimento pessoal do vereador atende decisão do juiz da 1ª Vara da Fazenda de Fazenda Pública de Londrina, Marcos José Vieira, em medida liminar concedida ao parlamentar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A CP da Câmara de Vereadores investiga denúncia nº1/2017 que trata de possível conduta incompatível com o decoro parlamentar do vereador Boca Aberta, com origem na representação nº 3/2017 protocolada em março deste ano pela enfermeira Regina Maria Amâncio. De acordo com a enfermeira, Boca Aberta utilizou-se do seu cargo como parlamentar e da popularidade da sua página no Facebook para convencer internautas a participarem de uma campanha de arrecadação de recursos destinada ao pagamento de uma multa eleitoral.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Espaço passa por reforma

Sem delegacia da Mulher 24h, Central de Flagrantes terá sala especializada em Londrina

Imagem de destaque
E dia 29 no CSU

Teatro da Paixão de Cristo será neste domingo no aterro do Lago Igapó em Londrina

Imagem de destaque
Entrega correta de documentos

Polícia Federal confirma vitória de shopping na Zona Norte em licitação de posto de emissão de passaportes

Ainda segundo a representação, o vereador informou aos internautas que foi penalizado com uma multa no valor de R$ 8 mil por sua ação fiscalizadora numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade quando, na verdade, segundo a denunciante, a penalidade foi aplicada pelo Judiciário em razão de propaganda eleitoral irregular em unidade de saúde municipal durante a campanha do ano passado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade