Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Perto da Warta

Condenado motorista que provocou acidente com um morto e cinco feridos

Rafael Machado - Redação Bonde
27 mar 2017 às 09:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O juiz Paulo César Roldão condenou neste domingo (26) um motorista de 30 anos que ocasionou um grave acidente que deixou um morto e cinco feridos, entre eles um bebê, no dia 26 de agosto de 2012 na Rodovia Carlos João Strass, também conhecida como PR-545, na região do distrito da Warta, zona norte de Londrina. Cleverson Silva Prado estava com o restante da família em um Gol com placas de Sertaneja quando foi atingido pelo outro VW Gol, que invadiu a pista contrária no sentido Bela Vista-Londrina.

Duas passageiras de 46 e 22 anos ficaram em estado grave, enquanto uma jovem de 27 anos e um bebê de apenas 11 meses tiveram ferimentos mais leves. Todos foram encaminhados ao Hospital da Zona Norte e Evangélico. O motorista que provocou a colisão frontal também foi levado ao Evangélico com graves lesões. Ele teve a pena de dois anos de reclusão e dois meses de suspensão da habilitação substituída pelo pagamento de três salários mínimos para a família de Cleverson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ao ser interrogado, o motorista responsável pelo acidente disse que "só lembra que acordou no hospital" e não recordava "nem da velocidade em que estava e de ter saído do acostamento ou de ter invadido a pista". A irmão do condutor morto disse que "em todos esses anos, o acusado não prestou nenhuma assistência, e que o seu irmão tentou ir ao acostamento quando viu o veículo vindo em sua direção, mas que o carro capotou e caiu em uma valeta depois".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade