Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique por dentro!

Confira o que abre e fecha durante o Carnaval em Londrina

Redação Bonde com N.Com
23 fev 2017 às 15:46
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina informa o funcionamento dos serviços municipais, durante o feriado de Carnaval, celebrado na terça-feira, 28 de fevereiro. Neste dia, não haverá atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura; Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda; Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU); Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) e Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (Procon-LD). Os serviços serão retomados na quarta-feira (1).

Na segunda-feira, 27, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais. O funcionamento das secretarias e órgãos municipais retorna na quarta-feira (1), das 12 às 18 horas, conforme determinação do decreto municipal 111/2017.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Educação – As escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) estarão fechados de segunda (27) a quarta-feira (1). As aulas voltam normalmente na quinta-feira (2).

Leia mais:

Imagem de destaque
Famílias de baixa renda

Mutirão do Cartão Comida Boa atendeu cerca de 900 beneficiários em Londrina

Imagem de destaque
Temperaturas seguem altas

Previsão do tempo: quarta-feira terá tempo nublado em Londrina e na região

Imagem de destaque
Refeição completa

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira

Imagem de destaque
Prática de produção jornalística

Alma Londrina Rádio Web promove duas edições do Estúdio de Rádio Móvel em abril


Cultura - O Museu de Arte de Londrina e a Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza estarão fechados na segunda (27) e terça (28), e retomam o atendimento na quarta-feira (1), a partir das 12 horas.

Publicidade


Saúde – No feriado(28) e véspera(27), estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Policlínica. As Unidades Básicas de Saúde de 16 horas (Maria Cecília e União da Vitória) funcionarão das 7 às 23 horas.


As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas (Maria Angélica Castoldo e do Jardim Sabará) abrirão normalmente, assim como o Pronto Atendimento psiquiátrico do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS III), a Unidade de Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Maternidade Municipal Lucilla Balallai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).

Publicidade


CMTU


Monitoramento do trânsito

Publicidade


Os agentes municipais trabalharão em escala reduzida na segunda (27) e terça-feira (28), retornando ao efetivo normal na quarta-feira (1), às 12 horas.


Transporte coletivo

Publicidade


Segunda-feira (27) - Coletivos circularão com tabela horária de domingo, com horários especiais de acordo com a demanda.


Terça-feira (28) – Seguirão a tabela de domingo.

Publicidade


Quarta-feira (29) – Trabalharão em horário normal.


Limpeza pública

Publicidade


Coleta do lixo domiciliar - (lixo orgânico/rejeito) - Sem alterações, coleta normal na segunda (27), terça (28) e quarta-feira (1).


Coleta seletiva – Será realizada normalmente na segunda (27) e na quarta-feira (1). Na terça-feira (28) a coleta será realizada de acordo com o cronograma de atendimento da cooperativa:


* Cooper Região – Bairros que são coletados na terça (28) serão feitos na quarta (1). Apenas na Gleba Palhano será antecipado para a segunda-feira (27).
* Cooper mudança - Não fará coleta na terça-feira (28) e os resíduos serão coletados na sexta-feira (3).
* Coocepeve – As áreas de terça (28) serão coletadas na quarta-feira (1).
* Ecorecin – Coleta será realizada na terça (1).
* Cooper Norte, Cooperoeste e Cooper Refum - Coleta será realizada normalmente.


* Para saber qual cooperativa realiza a coleta em sua região, a CMTU orienta que a população entre em contato por meio do Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC), no telefone 3379-7900, ou pelo site cmtuld.com.br, na página inicial "Mapa da coleta seletiva".


Capina e roçagem das áreas públicas e particulares – Não terá na terça-feira de Carnaval. O trabalho será realizado normalmente na segunda (27) e quarta-feira (1).


Serviço de varrição e de remoção de entulhos - Suspensos apenas na terça-feira de Carnaval. O trabalho é realizado normalmente na segunda (27) e quarta-feira(1).


PEV – Não haverá atendimento ao público na segunda (27) e terça-feira (28), voltando às atividades normais, a partir das 12 horas da quarta-feira (1).


Feiras

Feiras livres e Feira da Lua – Trabalho facultativo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade