Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Câmara Municipal

Confira os membros da comissão que investigará o vereador Boca Aberta

Redação Bonde
06 jul 2017 às 19:25
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois da votação que criou a Comissão Processante (CP) para investigar o vereador Boca Aberta (PR), a Câmara Municipal de Londrina sorteou os integrantes que vão conduzi-la. O presidente será o vereador Jamil Janene (PP); o relator, Professor Rony (PTB); e o terceiro membro, Felipe Prochet (PSD). A sessão começou às 14h e se estendeu até as 19h desta quinta-feira (6).

Antes de se chegar a essa composição, vários vereadores foram sorteados pela mesa, mas, por diferentes motivos, recusaram fazer parte da composição da comissão. São eles: Junior Santos Rosa (PSD), Filipe Barros (PRB), Roberto Fú (PDT), Ailton Nantes (PP), Jairo Tamura (PR) e João Martins (PSL). Alguns alegaram excesso de compromissos parlamentares, enquanto outros, que movem processos particulares contra Boca Aberta, preferiram renunciar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Antes da definição do presidente e do relator da CP, o plenário da Câmara ficou ligeiramente agitado. Boca Aberta fez reclamações, pessoas no plenário criticaram a composição da comissão, mas nada grave aconteceu. Antes, quando a abertura da investigação foi aprovada por 16 votos a três, porém, houve confusão no local.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade