Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sutentabilidade

Construtora de Londrina inaugura estação de bike compartilhada

Redação Bonde com assessoria de imprensa
17 mar 2017 às 11:41
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Novo modelo econômico onde a confiança e a sustentabilidade estão entre os princípios, a economia compartilhada ganha força e espaço em Londrina. Neste cenário, a Construtora Yticon vai inaugurar neste sábado (18), às 16 horas, uma Estação de Bicicleta Compartilhada que funcionará junto à Green Açaí, às margens do Lago Igapó 2 (Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 673. Além das bikes, o espaço também contará com armários compartilhados.

O serviço poderá ser utilizado gratuitamente. "A Yticon está sempre antenada sobre as novas tendências alinhada com o nosso perfil de clientes. Queremos fomentar o consumo consciente, otimização dos recursos e responsabilidade socioambiental, além de promover a interação entre os vizinhos e a comunidade", revela Maria Fernanda Beneli, gerente de marketing da Yticon.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Novo conceito

Leia mais:

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Espaço passa por reforma

Sem delegacia da Mulher 24h, Central de Flagrantes terá sala especializada em Londrina

Imagem de destaque
E dia 29 no CSU

Teatro da Paixão de Cristo será neste domingo no aterro do Lago Igapó em Londrina

Imagem de destaque
Entrega correta de documentos

Polícia Federal confirma vitória de shopping na Zona Norte em licitação de posto de emissão de passaportes


Em dezembro de 2016, a Yticon entregou o seu primeiro empreendimento com o conceito de Economia Compartilhada do Brasil, o Nort Park, construído na região norte da cidade. Foi um marco, pois pela primeira vez no país um empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida nasceu com o conceito do compartilhamento, um novo jeito de viver, de forma mais sustentável e atual.

Publicidade


Os moradores do Nort Park contam com um aplicativo de celular, o Compartycon, que permite compartilhar ferramentais, bicicletas, organizar caronas, utilizar equipamentos esportivos, além de outros serviços, como reservar espaços da área de lazer do edifício, churrasqueiras e salão de festas.


"Através do Compartycon, é possível que vizinhos possam compartilhar ferramentas, bicicletas e até organizar caronas. É uma forma sustentável para gerar economia, menos poluição, além de conectar as pessoas", reitera a gerente de marketing.

No fim deste mês (dia 30 de março) a Yticon vai entregar o Solar Mirador, mais um empreendimento que também terá economia compartilhada. Além dos itens mencionados, os futuros moradores também poderão dispor dos serviços de camareira e lavanderia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade