Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Crimes em diferentes bairros

Crimes fazem quatro vítimas em Londrina

Simone Albieri - Redação Bonde
25 out 2010 às 07:52
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quatro pessoas foram vítimas da criminalidade nas últimas horas em Londrina. Um foi esfaqueado e três foram baleados em diferentes regiões da cidade: conjunto União da Vítória, avenida Dez de Dezembro e bairro Santa Luzia.

O primeiro atentado à vida foi por volta das 16 horas deste sábado (23), na rua Manoel da Silva Bonfim, em frente ao numeral 75. Vagner Cardoso, 29 anos, foi esfaqueado. Os golpes profundos atingiram rosto, região do ombro e costas. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado para a Santa Casa com risco de morte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por volta das 21h30 de ontem, um assassinato. Wesley Murilo Ferreira Ribeiro, 18 anos, foi baleado na rua Flávio Buranelli, no bairro Santa Luzia, nas imediações do Novo Amparo. Ele morreu no local. Suspeito e causas do crime são desconhecidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
280 vagas disponíveis

Prefeitura de Londrina promove 'live' com tira-dúvidas sobre concurso público na segunda

Imagem de destaque
Evento grátis

Práticas ESG em foco no "Mulheraço" da ExpoLondrina 2024

Imagem de destaque
Tempo fechado

Chuvas podem atingir Londrina e região ao longo desta quinta-feira

Imagem de destaque
Almoço tradicional

Londrinenses aproveitam feira para garantir peixe para a Sexta-feira Santa


E na madrugada deste domingo, por volta de 1h30, na esquina da avenida Dez de Dezembro com a rua Tremembés, no pátio de um posto de combustíveis, disparos de arma de fogo tiraram uma vida e causaram ferimentos em um outro rapaz. As vítimas estavam em um Vectra.


Alexandro Inácio de Lima, 20, não resistiu e morreu no local. Ele foi atingido pelos disparos no tórax e na cabeça. Segundo a polícia, Jeferson Dias, 29, que também estava no carro, foi atingido no peito e braço e levado para a Santa Casa. O autor dos disparos estava em outro carro, que fugiu em seguida. Não há informações sobre o suspeito.

Os corpos foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. (informação atualizada às 10h08)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade