Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Um em um milhão

Curada de câncer de mama, mulher dá à luz quadrigêmeos em Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
01 jun 2017 às 16:15
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para os incrédulos, o destino da técnica de enfermagem Silvia Helena da Rosa foi definido após um duro diagnostico médico: o câncer de mama. Desesperançada, a araponguense submeteu-se a um rigoroso tratamento. "A família passou um aperto danado", disse a paciente. Três anos depois, ela não tem dúvida ao afirmar que a vitória veio com os quadrigêmeos João Paulo, Luiz Henrique, Pedro Augusto e Vitor Hugo. "Mudaram o meu futuro", comentou.

Os filhos nasceram na última segunda-feira (29) e, por terem nascido prematuro, permanecem sob análise na UTI Neonatal do Hospital Evangélico, em Londrina. A notícia foi descoberta aos poucos por Silvia. "Cada ultrassom era uma novidade. Na primeira vez, fiquei sabendo que estava grávida de dois, depois aumentou pra três e, mais tarde, não me aguentava de tanta surpresa".

Cadastre-se em nossa newsletter

Mesmo curada, a técnica de enfermagem enfrentou receio antes de engravidar. "O médico disse que, por causa da doença, a gravidez seria bem complicada. A previsão. graças a Deus, não se concretizou, comprovando um verdadeiro milagre". Os bebês têm pouco mais de 1,2 kg e forma duas duplas de gêmeos univitelinos, ou seja, idênticos. "Falta pouco para completar o time de futebol. O pai está todo contente", afirmou, em meio a sorrisos, a nova mãe paranaense.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade