Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais!

Dia Mundial do Fusca é comemorado no Museu Histórico de Londrina neste domingo

Redação Bonde com assessoria de imprensa
22 jun 2017 às 19:03
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste domingo (25), será realizada mais uma edição do Dia Mundial do Fusca, no Museu Histórico de Londrina, das 9h às 17h. O objetivo é reunir proprietários de fuscas para preservar a história, fazer amizades, trocar ideias, promover eventos e viagens.

Desde seu lançamento em 1930 na Alemanha, até o encerramento de sua produção em 2003, o Fusca sempre despertou muito interesse e paixão entre os usuários. Com mecânica simples e design simpático conquistou admiradores ao redor do mundo. No Brasil o veículo chegou em meados de 1950 e tem, até hoje, muitos admiradores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nesse dia, haverá a participação da Associação da Rota do Café, com as apresentação de roteiros turísticos e a participação de alguns empreendimentos que fazem parte desses roteiros, que são: Café Terrara (café biodinâmico); Artesanu (geleias orgânicas e frutas desidratadas); o Armazém Café (cafeteria com doces e salgados à base de café); Delícias Marabu (patês e alimentação vegana); e Boleria Dom Leonardi (bolos, salgados e cafés especiais).

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

O evento será aberto ao público com entrada gratuita. Para os adeptos do fusca que quiserem participar da exposição com o carro, haverá uma taxa de R$ 10, que serão pagos aos organizadores do evento. O Museu fica na Rua Benjamin Constant, 900 – Centro (antiga Estação Ferroviária). Mais informações pelos telefones (43) 3323-0082 e 3324-4641.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade