Domingo, 28 de Maio de 2017
18/03/2013 12:23
Após reivindicações

Distritos de Londrina ganham destacamento da PM

Os distritos de Londrina terão a partir de agora presença policial 24 horas por dia. Segundo informações da Paiquerê AM, o fato foi confirmado pelo Capitão da Polícia Militar, Nelson Villa. De acordo com Villa, o policiamento será feito por policiais que vivem nos distritos que serão comandantes do destacamento e terão à disposição policiais subordinados, uma motocicleta e uma viatura. Para o Capitão, a escolha de policiais moradores do distrito ajuda ainda a aproximar a PM da população, além de ser mais uma forma das reivindicações chegarem à polícia.

Os destacamentos ficarão nos distritos de Guaravera e São Luís, que também atenderão as localidades de Lerroville, Paiquerê, Patrimônio Regina e Espírito Santo. O número de policiais que irão trabalhar na área rural não foi divulgado por questão de segurança.

Em entrevista à Paiquerê AM, o Capitão Villa garantiu que a maior presença policial nos distritos não vai afetar o patrulhamento na região urbana, já que novas viaturas e novos policiais começaram a atuar recentemente na cidade. Segundo ele, a previsão é de que mais 150 policiais cheguem à cidade no segundo semestre o que garantirá a ampliação do policiamento nos outros distritos. (Com informações da Paiquerê AM)

Redação Bonde
comentários
Abaixo, usuários do Facebook que interagiram com as notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 27/05/2017 23:15
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: