Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após reivindicações

Distritos de Londrina ganham destacamento da PM

Redação Bonde
18 mar 2013 às 12:23
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os distritos de Londrina terão a partir de agora presença policial 24 horas por dia. Segundo informações da Paiquerê AM, o fato foi confirmado pelo Capitão da Polícia Militar, Nelson Villa. De acordo com Villa, o policiamento será feito por policiais que vivem nos distritos que serão comandantes do destacamento e terão à disposição policiais subordinados, uma motocicleta e uma viatura. Para o Capitão, a escolha de policiais moradores do distrito ajuda ainda a aproximar a PM da população, além de ser mais uma forma das reivindicações chegarem à polícia.

Os destacamentos ficarão nos distritos de Guaravera e São Luís, que também atenderão as localidades de Lerroville, Paiquerê, Patrimônio Regina e Espírito Santo. O número de policiais que irão trabalhar na área rural não foi divulgado por questão de segurança.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em entrevista à Paiquerê AM, o Capitão Villa garantiu que a maior presença policial nos distritos não vai afetar o patrulhamento na região urbana, já que novas viaturas e novos policiais começaram a atuar recentemente na cidade. Segundo ele, a previsão é de que mais 150 policiais cheguem à cidade no segundo semestre o que garantirá a ampliação do policiamento nos outros distritos. (Com informações da Paiquerê AM)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade