Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para contadores

Empresa de software de gestão promove evento gratuito em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 nov 2017 às 15:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Buscando incentivar o debate sobre inovação e mudanças no trabalho dos contadores e empreendedores, a ContaAzul promove em Londrina, na próxima quarta-feira (22), o "Dia D ContaAzul". Entre os temas que serão debatidos no evento estão o aumento da performance, a organização absoluta das contas e as estratégias que podem garantir a satisfação das pequenas empresas atendidas pelos escritórios contábeis. O evento é gratuito e será realizado no Hotel Crystal Londrina (Rua Quintino Bocaiúva, 15).

Para o CEO da ContaAzul, Vinicius Roveda, o contato dos contadores com soluções tecnológicas nos eventos do Dia D é essencial para que eles entendam todos os benefícios que a automatização pode trazer para os seus negócios e os negócios de seus clientes. "As novas ferramentas utilizadas pelo contador estão contribuindo para que este profissional assuma um papel estratégico e essencial junto às micro e pequenas empresas", diz.

Cadastre-se em nossa newsletter

"A profissão de contador está em um processo de transformação positiva e, neste novo cenário, o contador continua sendo indispensável para o cliente. Isso acontece porque ele passa a contar com mais tempo disponível para desempenhar um papel consultivo, atuando como um grande mentor para os empreendedores e trabalhando ativamente pelo crescimento e sucesso dos clientes", completa Roveda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade