Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sem imprimir passagem

Empresa de transporte adere ao check-in 100% digital

Redação Bonde com assessoria de imprensa
16 out 2016 às 10:36
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A primeira empresa de transporte rodoviário do Brasil a realizar o embarque de seus passageiros com check-in 100% digital, eliminando a necessidade de impressão de bilhetes em papel é de Londrina. A Viação Garcia está lançando o serviço "Check-In Digital – Seu Embarque Fácil" para proporcionar mais comodidade e rapidez ao embarque de clientes que optam pela compra de passagens em sua plataforma digital de vendas.

A tranquilidade é o primeiro benefício imediato do passageiro, já que ele sabe que não terá de enfrentar filas para retirar seu bilhete, o que diminui consideravelmente o nível de estresse da viagem - principalmente devido a possíveis atrasos no trânsito dos grandes centros urbanos. Até então, o cliente ainda tinha que se dirigir ao guichê para retirar o bilhete de embarque com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Agora o cliente pode comprar a passagem de qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer dispositivo digital, como computador, tablet e celular. Ao finalizar a compra, com a geração e envio do número de voucher, o check-in digital é realizado automaticamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
50 vagas disponíveis

Cursinho do Vista Bela está com inscrições abertas para alunos e busca professores

Imagem de destaque
Refeição completa

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque


De posse deste número e um documento com foto, basta que o mesmo se dirija diretamente à plataforma de embarque – sem passar pelo guichê ou precisar imprimir a passagem -, onde um colaborador da empresa realiza o procedimento de embarque.

O controle da empresa referente às passagens comercializadas pela internet é realizado através de um relatório com o nome e o número de voucher de cada passageiro que optou pela compra on-line. Com esse relatório em mãos, o colaborador consegue verificar – na hora do embarque – quais são esses passageiros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade