Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aos 62 anos

Empresário morre após participar de prova de corrida em Londrina

André Bueno - Redação Bonde
28 ago 2016 às 16:18
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O empresário de Apucarana Jairo Wesley Dionisio Ramos, de 62 anos, morreu na noite de sábado (27) após completar o percurso da Etapa Night das Corridas Unimed Inspira, que ocorreu em Londrina. O percurso foi realizado na Avenida Waldemar Spranger e o integrante da equipe Pé Vermelho terminou a prova de 4km em 22m37s, na oitava colocação na categoria M60/64.

Depois de finalizar a prova, o corredor foi atendido por uma equipe médica do local, no entanto, a vítima sofreu um infarte e não resistiu. A equipe Pé Vermelho, de Apucarana, divulgou uma nota em sua rede social lamentando o ocorrido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Os nossos mais sinceros pêsames. A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente ter que partir. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade...", diz o texto.

Leia mais:

Imagem de destaque
50 vagas disponíveis

Cursinho do Vista Bela está com inscrições abertas para alunos e busca professores

Imagem de destaque
Refeição completa

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque


Jairo Wesley Dionisio Ramos era empresário no ramo de confecção de bonés. O sepultamento aconteceu em Apucarana, às 17 horas deste domingo (28), no Cemitério da Saudade.


Em nota, a Unimed Londrina informou que as corridas promovidas anualmente "têm por objetivo celebrar a saúde e incentivar a prática de esportes de forma consciente". "Mesmo atendido prontamente por uma equipe de médicos e enfermeiros experientes, não foi possível salvar a vida do empresário. A Unimed lamenta profundamente a perda da família e amigos e é solidária neste momento de dor e tristeza".

Atualizada às 12h15 do dia 29/08.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade