Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na UEL

Entidades se reúnem para discutir melhorias na segurança pública de Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
23 jan 2017 às 08:58
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Movimento Nacional dos Direitos Humanos agendou uma reunião para às 18h desta segunda-feira (23) para discutir as deficiências e tentar encontrar maneiras de melhorar a segurança pública de Londrina. O encontro está programado para uma das salas do departamento de jornalismo da Universidade Estadual de Londrina (UEL), abrigado no Cento de Educação, Comunicação e Artes (CECA). A mesma discussão ocorreu na última quinta-feira (19), mas um novo debate foi marcado para que mais entidades participassem.

De acordo com o coordenador estadual do Movimento Nacional dos Direitos Humanos, Carlos Henrique Santana, alguns episódios serão relembrados, como as onze pessoas executadas em janeiro de 2016, o número reduzido de delegados em Londrina para coordenar as investigações e agilizar o andamento de inquéritos policiais e a falta de infraestrutura para as polícias Militar e Civil.

Cadastre-se em nossa newsletter

A situação dos agentes penitenciários tambem será recordada. A categoria alega condições precárias de trabalho. Assim como na reunião realizada na semana passada no Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UEL, o intuito dos organizadores é elaborar um ofício cobrando respostas imediatas do governo estadual.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade