Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Escolas ofertam 16 cursos técnicos gratuitos em Londrina

Redação Bonde com N.Com
17 nov 2017 às 17:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) de Londrina recebe, na próxima segunda (20) e terça-feira (21), das 8h às 12h, cinco escolas da rede estadual que ofertam vagas para cursos técnicos.

Durante a feira, o candidato poderá escolher entre as 16 opções de cursos técnicos, todos gratuitos e com duração de um a dois anos. Para realizar a inscrição, basta o candidato ir à SMTER e com os documentos pessoais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os cursos ofertados durante o evento são para formação em: técnico em logística; técnico em administração; técnico em eletrônica; técnico em eletrotécnica; técnico em química; técnico em edificações; técnico em transações imobiliárias (habilita para ser corretor); técnico em contabilidade; técnico em nutrição e dietética; técnico em alimentos; técnico em mecatrônica; técnico em segurança do trabalho; técnico em recursos humanos; secretariado e magistério.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prática de produção jornalística

Alma Londrina Rádio Web promove duas edições do Estúdio de Rádio Móvel em abril

Imagem de destaque
Regularização

Eleitores de Londrina aprovam atendimento com horário estendido no Fórum Eleitoral

Imagem de destaque
Londrina

Lar São Vicente de Paulo incentiva doações do IR para fundos vinculados ao Estatuto do Idoso

Imagem de destaque
A pedido da empresa

Quase quatro anos após entrega, obra do viaduto da Dez de Dezembro tem aditivo de R$ 462 mil

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, destacou a participação do trabalhador na primeira rodada de inscrições. "Tivemos uma boa procura na primeira semana o que motivou a repetir o evento. Esperamos que o trabalhador aproveite a oportunidade para se qualificar e incrementar seu currículo. Um curso técnico completo como esse é um grande diferencial na hora de buscar uma vaga no mercado do trabalho. É uma ótima oportunidade", enfatizou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade