Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Três horas de discussão

Estudantes decidem manter paralisação na UEL

Redação Bonde
17 nov 2016 às 23:36
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em assembleia realizada na quadra do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) os estudantes universitários decidiram pela manutenção da paralisação dos estudantes na Universidade Estadual de Londrina. A votação ficou em 888 votos favoráveis pela manutenção da paralisação dos estudantes e 753 votos contra.

A discussão foi bastante acalorada, com a exposição de argumentos dos dois lados. Em determinados momentos houve manifestações do público presente bastante incisivas de acordo com as suas convicções e isso deixou a assembleia bastante tensa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes da votação os estudantes presentes ouviram o barulho de uma explosão. Uma comissão de segurança foi formada para tentar identificar o que havia acontecido e constatou que o carro de um estudante foi atingido por uma bomba. A comissão não conseguiu identificar o autor dos ataques.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita


Diante da divisão dos estudantes na hora da escolha e do placar apertado, a assembleia precisou realizar três contagens. O lado perdedor chegou a pedir para que constasse em ata que uma das recontagens não teria sido acompanhada por fiscais, porque eles teriam ido embora. A mesa abriu votação para deliberar pela manutenção do resultado, o que aconteceu.

Em relação à ocupação da Rádio UEL FM, uma assembleia está agendada para esta sexta-feira (18), a partir das 9h. O objetivo é repassar as informações da assembleia geral dos estudantes, realizada nesta quinta, definir os rumos da ocupação da rádio, além de realizar uma carta aberta com as pautas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade