Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Centro Cívico

Feira da Uva é prorrogada até fevereiro

N.Com
04 jan 2018 às 15:55
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA) prorrogou a Feira da Uva, realizada no Centro Cívico. Até 5 de fevereiro, produtores locais estarão de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, comercializando uvas do tipo Niágara e Benefuji. Os preços variam de 5 a 10 reais o quilo, conforme o produtor e tipo de uva, e podem baixar conforme o aumento da produção. As barracas dos produtores ficam na Rua Otávio Zanetti, e ocupam vagas do estacionamento da Zona Azul na Prefeitura de Londrina.

A Feira da Uva conta com a participação de dois produtores, que cultivam na Comunidade do Limoeiro e no distrito de Guaravera. Rafael Pedroso, que atua na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, comemora as boas vendas durante a feira. "A produção é algo que demanda muito esforço e investimento. Saber que teremos clientela garantida anima a continuar trabalhando, ano após ano", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pedroso acrescentou que a participação na Feira da Uva torna todo o esforço da produção compensador. "É um trabalho prazeroso, os clientes acabam virando amigos e as uvas são muito elogiadas. Isso é um incentivo, e nos dá mais disposição para continuar trazendo os melhores produtos a um preço justo", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Está na Santa Casa

Vereadora Mara Boca Aberta passa mal e é internada nesta quarta em Londrina

Imagem de destaque
Londrina

Cooperativas de reciclagem renovam com CMTU à espera de um futuro contrato melhor

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Segundo a diretora de Abastecimento da SMAA, Maria Inez Passini Lima, a Feira de Produtos da Época garante o escoamento da produção dos agricultores locais, e permite que o consumidor obtenha produtos a um preço convidativo. "A qualidade é garantida, e como não há intermediários, o preço praticado é justo tanto para quem vende quanto para quem compra", explicou.

Os produtores que tenham interesse em participar devem procurar a Diretoria de Abastecimento da SMAA, tendo em mãos a documentação pessoal. O endereço é Rua da Natureza, 155, no Parque Arthur Thomas. Técnicos da SMAA visitam o local para averiguar se a produção está de acordo com as normas exigidas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade