Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Abre e fecha

Feriado prolongado vai alterar horário de funcionamento da prefeitura, comércio e bancos em Londrina

Marina Gallo - Redação Bonde
10 out 2017 às 16:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, nesta quinta (12) e sexta-feira (13), os horários de funcionamento da prefeitura, do comércio e dos bancos vão sofrer alterações em Londrina. Confira abaixo o serviço de abre e fecha.

Comércio
O comércio de Londrina vai funcionar em horário diferenciado. Nesta terça (10) e quarta-feira (11) as lojas de rua vão funcionar até as 21h. No dia do feriado nacional, quinta-feira (12), não haverá expediente. As lojas voltam ao atendimento normal na sexta-feira (13), das 8h às 18h, e no sábado (14) vai das 9h às 18h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Shoppings
No dia 12, os shoppings Catuaí, Royal Plaza, Boulevard e Londrina Norte Shopping terão o horário de atendimento igual ao de domingo. A praça de alimentação e lazer vai das 11h às 22h e as lojas, das 14h às 20h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Arena estava lotada

Chuva não impediu Ana Castela de brilhar em show no último dia de ExpoLondrina

Imagem de destaque
Salários atrativos

Candidatos fazem prova de concurso público estadual em Londrina

Imagem de destaque
Tempo fechado

ExpoLondrina: frequentadores usam bota, chapéu e guarda-chuva para curtir o último dia

Imagem de destaque
Para começar a semana

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta segunda-feira


No feriado, as lojas do Aurora Shopping abrem às 14h e vão até as 20h. As áreas de alimentação e lazer funcionarão das 11h às 22h. O supermercado e a farmácia vão das 8h às 20h30 e a academia, das 9h às 15h.

Publicidade


Bancos
Na quinta-feira (12), todos os bancos estarão fechados, mas na sexta-feira (13) o horário de funcionamento será o mesmo dos dias úteis, das 11h às 16h.


Prefeitura
A Prefeitura, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), a Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) e o Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (Procon-LD) vão interromper os atendimentos na quinta-feira (12) e só retornarão na segunda-feira (16).

Publicidade


A Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza (Avenida Rio de Janeiro, 413) não abrirá durante o feriado prolongado, retomando o atendimento normal na segunda-feira (16), das 7h30 às 19 horas. O mesmo ocorrerá com o Museu de Arte de Londrina.


A Secretaria Municipal de Saúde estará fechada no feriado e voltará a funcionar na segunda-feira (16), incluindo as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Policlínica. Os plantões das UBSs 16 horas (Maria Cecília, União da Vitória e Leonor) funcionarão das 7h às 23h.

Publicidade


Os serviços emergenciais funcionarão normalmente, como os prestados pelas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPAs Maria Angélica Castoldo e do Jardim Sabará), Pronto Atendimento Psiquiátrico do Centro de Atenção Psicossocial (Caps III), Pronto Atendimento Infantil (PAI) e Maternidade Municipal Lucilla Balallai.


Transporte público
O transporte público operará com a tabela de horários de domingo. Para as pessoas que optarem pelo uso dos coletivos para chegar ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, serão disponibilizados ônibus extras na linha 410 - Vila Nova. O reforço vai ocorrer durante todo o dia 12 e os veículos serão liberados conforme a demanda.

Publicidade


Trânsito
Os agentes municipais trabalham em escala reduzida durante o feriado. Em caso de emergências, a população pode acionar o telefone 153 da Guarda Municipal (GM).


Feiras Livres
As feiras livres e feiras da lua têm funcionamento normal, com presença facultativa dos comerciantes.


Limpeza Urbana
As atividades de limpeza urbana, como corte do mato, varrição de vias e recolhimento de entulho, vão parar na quinta-feira (12) e serão retomadas no dia seguinte, na sexta-feira (13).

Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) dos bairros Nova Conquista e Vista Bela fecharão no feriado e retomarão o funcionamento normal na sexta-feira (13), das 8h às 17h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade