Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
#AdoteoOtto

Gigante de produtos para pets inaugura loja em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 ago 2017 às 17:41
- Gabriela Campos/Redação Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Produtos para cachorros, gatos aves, peixes, roedores, piscina, jardinagem, serviços e farmácia de veterinária e banho e tosa: é isso que a Cobasi, pioneira no Brasil no conceito de shoppings para animais, promete trazer ao comércio londrinense com a inauguração da sua primeira loja na cidade.

O shopping para animais, que será inaugurado ainda nesta semana, fica localizado na Avenida Madre Leônia Milito. A loja possui uma área de aproximadamente 1000m² voltados inteiramente para produtos destinados aos pets, que podem acompanhar seus guardiões durante as compras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi, destaca a importância da loja em Londrina. "A Cobasi é uma marca referência em produtos pet na região sudeste e queremos fortalecê-la na região sul do país. Nossos passos iniciais foram a inauguração das lojas de Curitiba e Rio Grande do Sul e, agora, abriremos a loja em Londrina para continuarmos a expansão e fortalecer a presença fisicamente, pois já atuávamos na região por meio do e-commerce", explica Daniela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

Imagem de destaque
20 vagas disponíveis

Centro de Oficinas para Mulheres oferece palestra sobre finanças pessoais nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Fundo de Quintal retorna a Londrina e se apresenta no Samba da Madrugada


Serviço
Cobasi Londrina
Endereço: Avenida Madre Leonia, 2121, loja 03
Horário de Funcionamento: Segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos das 10 às 20h.

Publicidade


Adote o Otto


O Portal Bonde lançou no início deste mês a campanha 'Adote o Otto', para estimular a adoção responsável de animais em Londrina. A ideia para essa iniciativa surgiu no final de junho, quando foi publicada uma reportagem sobre o abandono de um cachorro, que recebeu o nome Otto, no campus da UEL.


A grande mobilização dos leitores junto às redes sociais revelou que a adoção responsável de animais é um assunto urgente e necessário na cidade. Prova disso é o que aconteceu ao Otto: em 28 de julho, câmeras de segurança da UEL flagraram um homem abandonando o cachorro nas proximidades do HV.

O Otto, um jovem adulto sem raça definida (SRD), está em busca de um novo lar. Amoroso e saudável, o cão já foi vacinado e está pronto para ganhar uma nova família. Os interessados em adotá-lo devem entrar em contato com o Portal Bonde de segunda a sexta-feira, em horário comercial, pelo telefone (43) 3374-2387.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade