Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na oficina

Guarda Municipal de Londrina aguarda o conserto de 13 viaturas

Rafael Machado - Redação Bonde
20 abr 2017 às 09:51
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em resposta a um pedido de informação formulado pelo vereador Boca Aberta (PR) sobre diversos questionamentos que envolvem a Guarda Municipal de Londrina, o secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki, divulgou uma lista com detalhes das 66 viaturas, dentre carros e motos, que fazem parte da frota da corporação. Desse número, 13 estão com paradas por problemas na manuntenção. Outras até estão sem circular pela falta de baterias.

Segundo o levantamento, uma Livina 1.6 está aguardando diagnóstico e orçamento desde o dia 16 de março deste ano. Uma moto NXR 150, por exemplo, não tem contrato de manutenção desde o dia 3 do mesmo mês. Duas Ranger XL 3.0 permanecem em situação semelhante: uma espera a chegada de peças e outra ainda não teve o orçamento aprovado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Quatro Honda XRE 300 estão na oficina porque não há contratos para promover os consertos. Uma delas está sem circular pelas ruas da cidade e ajudar no patrulhamento dos guardas municipais por causa de um acidente de trânsito registrado no dia 1º de março. A viatura que está há mais tempo parada, conforme o balanço da Defesa Social, é um Fiat Weekend Adventure. O veículo está parado desde novembro do ano passado, também por conta de um acidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovado em primeira votação

Reajuste: Agentes de saúde e endemias de Londrina vão receber acima do piso nacional

Imagem de destaque
Cardiologista orienta

Cardíacos precisam de cuidado redobrado com a dengue; Londrina teve aumento de mortes

Imagem de destaque
Na próxima quarta

'Por que o intestino é considerado o segundo cérebro?' é tema de live da Associação Médica de Londrina

Imagem de destaque
Sábado de Aleluia

Segunda bênção aérea sobre Londrina terá participação de sacerdotes da Rádio Alvorada

O secretário de Defesa Social, Evaristo Kuceki, informou ao Portal Bonde que, das 13 viaturas incluídas no levantamento, oito já voltaram a circular.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade