Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Homicídios perde dois delegados em menos de dois meses

Samara Rosenberger - Redação Bonde
23 ago 2016 às 15:47
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O delegado Paulo Henrique Costa, que comandava as investigações acerca da chacina no começo deste ano em Londrina, foi removido da chefia do setor de Homicídios. A mudança consta no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (23).

A partir de agora, Costa assumirá os inquéritos do 5º Distrito Policial (DP), localizado no conjunto Aquiles Stenghel, zona norte da cidade. A portaria informa apenas que "a remoção vai ao encontro das necessidades da administração pública, a qual busca sempre a otimização da prestação de serviços públicos, considerando critérios de conveniência e oportunidade".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No lugar de Costa, assume Ricardo Teixeira Casanova, até então, delegado-adjunto da Homicídios. Em julho, a Homicídios já havia perdido um reforço nas investigações por conta da saída do delegado Cristiano Augusto Quintas dos Santos, da Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entre 9 e 13 de maio

Cidadão Cinekombiclube abre inscrições para a oficina “Faça seu Curta”

Imagem de destaque
Valor de R$ 700

UEL: inscrições para bolsas de inclusão social da Fundação Araucária vão até 3 de maio

Imagem de destaque
Evento gratuito

CCI Oeste de Londrina promove tarde de prevenção em saúde nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Deslocamento conectado

Terminais de transporte coletivo em Londrina passam a oferecer Wi-Fi para passageiros


Lotado em Curitiba, ele estava na cidade desde fevereiro, quando a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) deflagrou a força-tarefa para investigar a série de crimes ocorridos no dia 30 de janeiro. Na ocasião, 11 pessoas foram mortas após o assassinato do policial Cristiano Bottino. Santos deixou a cidade para trabalhar na Olimpíada, mas já retornou a Curitiba.

Procurada pelo Portal Bonde, a assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que a 10ª Subdivisão Policial 'dará todo o suporte até que um novo delegado seja designado para a especializada'. A garantia é que 'investigação não será comprometida'. No entanto, não foi informada a data da nomeação de um adjunto para auxiliar Casanova nos inquéritos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade