Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Diferenciado

Horário de atendimento para o Profis 2017 termina nesta quinta

Redação Bonde com N.Com
28 nov 2017 às 16:22
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Fazenda prorrogou, até quinta-feira (30), o horário de funcionamento da Praça de Atendimento. A medida busca auxiliar o contribuinte que queira aderir ao Programa de Regularização Fiscal (Profis) 2017, já que o mês de novembro é o último com a opção de parcelamento dos débitos pelo programa. Desde que foi implementado, em julho, o Profis 2017 teve a adesão de 29.833 contribuintes, que renegociaram 65.991 débitos.

Até quinta-feira (30), a Praça de Atendimento da Fazenda está funcionando das 8h30 às 18h, no piso térreo do prédio administrativo da Prefeitura, na Avenida Duque de Caxias, 635. A Fazenda conta também com outros postos de atendimento, distribuídos em todas as regiões da cidade. Em outubro, foram contabilizados 8.072 atendimentos, em todos os postos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Atendimento descentralizado
Além da Praça de Atendimento no prédio da Prefeitura, é possível aderir ao Profis 2017 nos postos de atendimento descentralizados no município. Na região norte, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O posto de atendimento integrado da Prefeitura fica na Avenida Saul Elkind, 892.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita


O atendimento na região sul é feito nas instalações da antiga Pavilon, situada na Avenida Guilherme de Almeida, 2.260. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 11 às 17 horas.

Publicidade


A Secretaria Municipal de Fazenda conta também com um posto de atendimento na Agência do SINE, de segunda a sexta-feira, das 11 às 17 horas, na Rua Pernambuco, 162. E a comunidade da região leste pode comparecer no posto situado dentro do Shopping Boulevard, na Avenida Theodoro Victoreli, 150, 2º andar. O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 10 às 22 horas.


Para atender a região oeste, a Fazenda disponibiliza um posto dentro do shopping Armazém da Moda (loja 149). O espaço funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h, na Avenida Tiradentes, 1.411, no Jardim Shangri-lá.

Outras informações podem ser obtidas com o secretário municipal de Fazenda, Edson de Souza, no 3372-4315.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade