Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fatalidade

Idosa atingida por placa de gesso na zona norte de Londrina morre no hospital

Redação Bonde
23 jan 2017 às 11:09
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma idosa de 64 anos, identificada como Maria José Rodrigues, faleceu na madrugada do último sábado (21) no Hospital do Coração após ser atingida por uma placa de gesso enquanto trabalhava na limpeza de uma clínica dentária localizada na avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. Funcionários da empresa presenciaram o acidente e acionaram os socorristas do Siate.

Por conta do delicado estado de saúde - a vítima chegou a apresentar sangramentos pelo ouvido, o que indicava fratura no crânio - o helicóptero do Samu, recém adquirido pelo governo estadual, precisou pousar na rotatória da Saul Elkind com a rodovia Carlos João Strass para remover a idosa até o hospital. O trânsito foi bloqueado com a ajuda da Polícia Militar e Guarda Municipal.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com o Hospital do Coração, após a confirmação da morte encefálica de Maria José Rodrigues, a família autorizou a doação de órgão e foi retirado os rins, o fígado e o globo ocular. Os órgãos são os únicos que poderão ser transplantados por conta da idade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade