Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Investigação concluída

Jovem acusada de matar bebê mentiu durante interrogatório, afirma polícia

Rafael Machado - Grupo Folha
29 jun 2017 às 15:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Delegacia de Homicídios de Londrina (DHL) concluiu nesta semana a investigação sobre o caso do bebê recém-nascido que foi entregue morto pelos pais ao corpo médico do Hospital Evangélico no início de junho. A conclusão foi de que a mulher, ao contrário do que afirmou em interrogatório, estava, de fato, grávida. A criança, que pesava pouco mais de três quilos, apresentava traumatismo craniano.

Primeiramente, a jovem foi ao hospital alegando fortes dores. Na ocasião, os plantonistas disseram que a mulher estava grávida, mas ela negou. Depois, o casal voltou ao hospital, com a criança já morta. No primeiro interrogatório, a jovem reforçou que não esperava um bebê. A investigação, porém, provou o contrário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o delegado de Homicídios, Ricardo Jorge Pereira Filho, uma perícia encomendada pela Polícia Civil nos celulares e computador do casal mostrou que a mulher mentiu durante o interrogatório. "Ela negou a gravidez [no interrogatório], mas encontramos registros de pesquisas feitas na internet sobre o tema, o que não deixa de ser um forte indício", observou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


Além de indiciar os dois por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, a polícia pediu a prisão preventiva do casal, ainda não decretada pela Justiça. A perícia também identificou que a criança nasceu no apartamento dos pais. A partir de então, a mãe alegou amnésia.


Apesar do pedido de prisão preventiva da polícia, o casal já estava preso temporariamente, por decreto da Justiça.

A reportagem tentou contato com a defesa dos investigados, deixou recado com uma das secretárias, mas não obteve retorno.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade