Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Jardim Tropical

Jovem é denunciado por furtar sacos de cimento em Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
29 ago 2016 às 14:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conhecido no meio policial como 'Tutu', Ismair de Souza Vieira, de 29 anos, terá que se explicar perante ao juiz da 4ª Vara Criminal de Londrina, Luiz Valério dos Santos, porque furtou pelo menos 12 sacos de cimentos de 5kg cada um de uma construção situada na rua Edvaldo Ferreira Lima, número 450, no jardim Tropical, zona norte de Londrina. O ato foi praticado perto das 4h do dia 21 de junho de 2013 junto com outra pessoa, identificada como Aulo Sérgio Andrade Rodrigues. Vieira tem 10 dias para fornecer explicações ao magistrado.

Segundo a ação penal, a dupla arrombou o cadeado do almoxarifado e desativou o sistema de alarme sonora e informatizado. Além dos sacos de cimento, eles furtaram duas carriolas, avaliadas em R$ 130 cada uma. Na hora da fuga, vizinhos notaram algo estranho e chamaram a Guarda Municipal, mas só Vieira foi detido com os produtos. Enquanto isso, Rodrigues conseguiu escapar, mas também foi encaminhado para a delegacia após o companheiro entregar tudo. O dono da construção foi até a 10ª Subdivisão Policial e percebeu a falta de outros objetos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Por ser reincidente, Vieira foi denunciado pelo crime de furto, com agravantes nos incisos I (com destruição ou rompimento de obstáculo) e IV (mediante concurso de duas ou mais pessoas). A pena varia de um a quatro anos de reclusão, além de multa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade