Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Flagrante

Justiça nega liberdade para casal que roubou celular em Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
31 ago 2016 às 14:09
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Presos em flagrante pela Guarda Municipal de Londrina no último final de semana após roubar um iPhone, Ângela Rafaela Pereira, 20 anos, e Diogo Luan Pereira Monteiro vão cumprir a pena em regime fechado. A decisão foi tomada após audiência de custódia realizada nesta semana. Enquanto Diogo foi levado para a Casa de Custódia de Londrina (CCL), Ângela foi encaminhada para o 3º Distrito Policial, no jardim Bandeirantes, zona oeste da cidade.

A dupla foi reconhecida pela própria vítima na delegacia. Ela rastreou o aparelho junto com o noivo e acionou a Guarda Municipal depois de encontrar os ladrões na Praça da Bandeira, ao lado da Catedral Metropolitana, na região central. A moto usada para o roubo, uma CG 125, teria sido furtada há poucos dias. Durante a audiência, foi constatado que o casal tem indicativos criminais anteriores, inclusive por homicídio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ângela, por exemplo, é acusada de matar uma adolescente em São Jerônimo da Serra (78 km ao sul de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro, e de ter fugido do 3º DP. Diogo já teve passagens por diversos furtos praticados em Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade