Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Conjunto Cafezal

Justiça restringe porte de arma para policial envolvido em morte de adolescente na zona sul

Rafael Machado - Redação Bonde
13 jul 2017 às 21:47
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A juíza da 1ª Vara Criminal de Londrina, Elisabeth Kather, restringiu o porte de arma do policial militar Bruno Carnelos Zangirolami, envolvido na morte de um adolescente de 17 anos na zona sul da cidade. O crime aconteceu no dia 15 de junho em frente ao Colégio Estadual Maria Balzanelo Aguilera, no Conjunto Cafezal. Na mesma decisão, a magistrada ordenou que o comando da PM recolha todas as armas que estavam sob posse do denunciado.

Além disso, o soldado da 4ª Companhia Independente está proibido de se aproximar e de manter contato com qualquer testemunha já arrolada na denúncia formulada pelo Ministério Público (MP). Ele ainda só poderá exercer atividades administrativas em destacamentos militares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



No dia do crime, o soldado, que morava em uma dependência nos fundos da instituição de ensino, avistou o adolescente e mais dois amigos encostados no muro do colégio. Segundo a Polícia Civil, os três estavam fumando maconha e ouvindo música. O PM decidiu abordá-los, sacou a arma e atirou. O projétil, conforme levantamento da perícia, ricocheteou no chão antes de atingir o tórax da vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
Está na Santa Casa

Vereadora Mara Boca Aberta passa mal e é internada nesta quarta em Londrina

Imagem de destaque
Londrina

Cooperativas de reciclagem renovam com CMTU à espera de um futuro contrato melhor

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

Preso em flagrante, Zangirolami ficou em silêncio ao ser interrogado na delegacia. Atualmente, ele responde o processo em liberdade. A morte do adolescente motivou um protesto simbólico em frente ao colégio onde ele morreu. Familiares, amigos e professores estenderam faixas e acenderam velas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade