Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona leste

Londrina: família que teve casa destruída por incêndio precisa de ajuda

Paulo Monteiro - Grupo Folha
28 ago 2016 às 13:07
- Paulo Monteiro/NOSSODIA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma casa foi completamente destruída pelo fogo nas proximidades da Estrada do Limoeiro, na região leste de Londrina. O incêndio foi registrado na última quinta-feira (25) e teria começado após um curto-circuito e se espalhado rapidamente, consumindo inclusive as paredes de madeira. Ninguém se feriu com gravidade, mas a família necessita de ajuda da população para reconstruir a residência.


"Fiquei desesperada, meu marido tinha ido ao mercado na hora. Mas consegui avisar a minha filha e saímos as duas correndo", disse Sílvia Marina da Silva, que vivia com dois filhos (uma jovem de 19 anos e um adolescente de 14) e o marido no local. "Nossa casa só tinha um cômodo de alvenaria, o restante era de madeira. Toda a moradia veio abaixo em poucos minutos", contou Sílvia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, por causa da distância (mais 10 quilômetros), pouco pôde ser salvo no imóvel. Porém o atendimento evitou que o fogo atingisse a vegetação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tudo que havia no interior do imóvel foi destruído, aparelhos eletrônicos, geladeira, fogão, armários, camas, roupas, cobertores, alimentos. "Morávamos aqui há 14 anos. É muito triste ver o pouco que a gente tinha destruído. Mas graças a Deus ninguém se machucou gravemente", tentava se consolar a jovem Ana Paula da Silva, que exibia alguns hematomas. No momento do incêndio, somente a ela a a mãe estavam na moradia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sessão gratuita

Projeto Cinema e Psicanálise exibe “Anatomia de Uma Queda” nesta segunda-feira

Imagem de destaque
Meia entrada custa R$ 10

“Cinema é uma Droga Pesada” chega nesta segunda-feira na tela do Cine Teatro Ouro Verde

Imagem de destaque
Cultura

Mostra de dança reúne público em shopping de Londrina no final de semana

Imagem de destaque
Quebra da barreira cultural

Artista plástico londrinense tem obra exposta em lodge britânico

Qualquer ajuda pode ser entregue na rua Monte das Oliveiras, 16-A, nas proximidades da Fazenda Nata, na região leste da cidade. O acesso pode ser feito pela Estrada do Limoeiro. Telefones para contato: 9946-3036 (Sílvia) e 9995-2097 (Ana Paula).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade