Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Crime passional

Marcado julgamento de jovem que matou namorado da ex por ciúmes em Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
31 ago 2016 às 13:01
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A juíza substituta da 1ª Vara Criminal de Londrina, Deborah Penna, agendou o julgamento de Paulo Henrique Teodoro, 19 anos, acusado de assassinar Antônio Gulherme de Sá em abril de 2014 com disparos de arma de fogo na rua das Nações, no jardim Alto da Boa Vista, zona norte de Londrina. Na época, a vítima namorava a ex do atirador, e foi atingido no pescoço, ombro esquerdo, antebraço esquerdo, tórax e barriga, morrendo antes mesmo de ser encaminhado ao hospital pelo Siate.

O julgamento foi marcado para o dia 13 de dezembro, a partir das 9h, no salão do Tribunal do Júri. Na denúncia apresentada pelo Ministério Público e apreciada pela juíza Eilzabeth Kather no dia 17 de junho deste ano, Teodoro 'nutria exagerado sentimento de posse pela ex-namorada, Ana Carla Pazeli'. O crime foi cometido durante a madrugada, quando a vítima acabou sendo abordada na rua. Teodoro e uma pessoa, ainda não identificada, estavam de moto quando os tiros foram efetuados.

Cadastre-se em nossa newsletter

A jovem, pivô de toda a confusão, estava junto com o atual namorado. Os dois chegavam em casa quando foram surpreendidos. Ela só não morreu porque 'a arma de fogo picotou e a vítima acabou caindo'. Interrogado, Teodoro negou tudo. 'Como eu iria matar a mulher que amo e com quem tenho um filho?', justificou-se para a juíza. O acusado foi detido um ano e meio depois pela Delegacia de Homicídios (DH) em uma chácara de Alvorada do Sul (68 km ao norte de Londrina).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade