Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Mudança na programação da Semana de Transparência

Redação Bonde
28 nov 2016 às 13:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O evento 10 medidas contra a corrupção, que seria realizado na terça-feira (29) , às 19 horas, pela 3ª Semana Municipal de Transparência, Cidadania e Controle Social terá seu horário modificado em função das mudanças da votação em Brasília. O evento será realizado na próxima sexta-feira (2), às 20 horas.

Nesse dia o Instituto Mude apresentará as 10 medidas contra a corrupção, propostas que estão tramitando no congresso visando melhorar o processo de prevenção e combate à corrupção em nosso país.Segue a programação da 3ª Semana Municipal de Transparência, Cidadania e Controle Social de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na programação de hoje (28), às 14 horas, será realizado um balanço da prevenção e combate à corrupção em Londrina: Operação Publicano. A palestra será realizada no auditório do Sincoval.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campanha antecipada

Mutirão vacina 6.799 pessoas contra a gripe neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Espaço passa por reforma

Sem delegacia da Mulher 24h, Central de Flagrantes terá sala especializada em Londrina

Imagem de destaque
E dia 29 no CSU

Teatro da Paixão de Cristo será neste domingo no aterro do Lago Igapó em Londrina


A promotora Leila Schimiti, do Gaeco, irá apresentar as ações realizadas pela Operação Públicano em 2015, operação esta que foi deflagada em março de 2015 com o objetivo de investigar os esquemas de corrupção da Receita Estadual.

Publicidade


Ainda hoje, às 19 horas, será realizada a palestra no Sincoval: "A promoção humana integral com educação para o exercício da cidadania, como forma de melhorar o controle social e obter a transparência total".


O palestrante será o delegado aposentado da Polícia Federal Gerson Machado, que irá apresentar o conceito da promoção humana integral e cidadania para toda a população. Será emitido um certificado de 4 horas para todos os participantes que quiserem. Reforçando que a entrada é gratuita.

Publicidade


Já nesta terça-feira (29) será realizado o curso: Política de resultados na administração pública.
O horário será das 14 às 18 horas, também no Sincoval. O curso será ministrado por representantes do Sebrae e Secretaria Municipal de Gestão Pública, onde serão apresentados os sistemas SEI e SIGEOR como ferramentas para uma política de resultados na administração pública. Serão disponibilizadas 60 vagas para servidores públicos; 20 para a população em geral.


Inscrições: https://goo.gl/forms/6z9xiEKu8vq0cgYC2

Publicidade


Já o curso "Fiscalização de contratos e controle social na administração pública" será realizado na quinta-feira (01/12), das 14h às 18 horas, no auditório do Sincoval. O curso será ministrado por um representante do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, onde será apresentado aos presentes como deve ser feita a fiscalização dos contratos administrativos. Serão disponibilizadas 60 vagas para servidores públicos e 20 para a população em geral.


Inscrições: https://goo.gl/forms/YZmg5Z1gK1sv9vci2


Na sexta-feira (2), além do evento "10 medidas contra a corrupção" será realizado o Encontro dos conselhos municipais & Prêmio de boas práticas em conselhos municipais. O evento será das 14h às 19h, no auditório do Sinduscon. Os conselhos municipais de Londrina se reunirão para discutir sobre o Fórum dos conselhos e quais rumos serão tomados daqui para frente. Após a reunião, as 17 horas terá início o Prêmio de boas práticas em conselhos municipais, onde serão conhecidos e premiados os melhores projetos desenvolvidos pelos conselhos da cidade.

Inscrições: http://observatoriolondrina.org.br/premio-conselhos2016.html


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade