Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quarta

Município realiza audiência pública na região central

Redação Bonde com N.Com
18 abr 2017 às 19:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (19), a partir das 19h30, a Prefeitura de Londrina realizará a 10ª audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual de 2018 a 2021 e o lançamento da revisão do Plano Diretor Participativo do Município. O encontro será com os moradores da região central da cidade no Centro Municipal de Educação Infantil Valéria Veronesi, na Rua Benjamin Constant, 800.

Por meio das audiências públicas, é possível receber as demandas prioritárias da população de cada região, estabelecendo metas de execução para os próximos quatro anos. Por isso, representantes do Poder Executivo e entidades locais estarão presentes para conversar com lideranças comunitárias e moradores dos bairros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No local, a população que desejar poderá preencher um formulário listando suas solicitações perante o Município e ações que podem ajudar a Prefeitura a melhorar sua região. A ficha também está disponível online e pode ser levada preenchida. Para acessá-la é preciso acessar https://goo.gl/nkz7D9.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campanha antecipada

Mutirão vacina 6.799 pessoas contra a gripe neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Espaço passa por reforma

Sem delegacia da Mulher 24h, Central de Flagrantes terá sala especializada em Londrina

Imagem de destaque
E dia 29 no CSU

Teatro da Paixão de Cristo será neste domingo no aterro do Lago Igapó em Londrina


Estão convidados para participar, nesta quarta-feira, os moradores do Centro Histórico, Cidade Colônia, do Conjunto Barra Vento, Conjunto Margens do Igapó, Fujiyama, Irmãos Lopes, Jardins Canaã, Eliza I, Paraná, Alvorada, América, Arabela, Baldan, Boa Vista, Caiçaras, Country Club, do Norte, do Sol, Dom Bosco, Erotilde, Europa, Flórida, Guaporé I e II, Higienópolis I e II, Iguaçu, Indianópolis, Ipanema, Kase, Kawakami, Kenedy I, Lima Azevedo, Londrilar, Londrina, Los Angeles I e II, Marizia I e II, Mazei I e II, Montreal, Nova Londres, Palermo, Palmares, Petrópolis I e II, Quebec, Real, Santo Antônio, Social, Vania, Yoshikawa, e Lago Parque, Parques ABC, Bela Vista, Bom Retiro, Canaã, das Águias, do Lago Juliana, Rosale e San Lourenço, Vale Verde, Vilas Adolfo, Agari, Aparecida, Assis, Aurora, Balarotti, Barbeta, Bilha, Brasil, Canziani, Casoni, Chácara Agari, Conceição I, Ernest, Filipin, Francisconi, Fujita, Galvão, Garcia, Goes, Guarujá, Higienópolis, Ipiranga, Kowalsky, Larsen, Marízia, Matarazzo, Matos, Matsunaga, Mendonça, Menegazzo, Monteiro, Nalin, Nóbrega, Nova, Paglia, Paraíso, Penteriche, Pietraróia, Pimenta, Primavera, Rando, Recreio, Rica, Rodrigues, São Paulo, Simões, Surjus, Viectorelli, Vitória, Zanetti, Zelina, Ziober e imediações.


Região leste - Na noite de ontem (17), a equipe de governo de Marcelo Belinati realizou a 9ª audiência pública para elaboração do PPA. O encontro foi na região leste da cidade, na sede da Escola Municipal José Garcia Villar, Rua Pitangueiras, 209, Jardim Panorama.

Durante o encontro, cerca de 70 pessoas participaram e apresentaram suas demandas. Segundo o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Planejamento, Edson Antônio de Souza, entre os itens trazidos a público estão o pedido de construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a região e uma nova Unidade Básica de Saúde para o bairro Fraternidade, além de pedidos específicos dos diretores das escolas municipais da região, ações na área de segurança e de limpeza urbana. O secretário destacou que a participação da população é importante, porque o prefeito somente poderá executar aquilo que estiver presente no Plano Plurianual.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade