Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Nova diretoria da Sercomtel Telecomunicações é empossada

17 jan 2017 às 15:12
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (17) foi realizada a solenidade de posse dos novos membros da diretoria da Sercomtel Telecomunicações, para a gestão 2017-2020. O empresário Luiz Carlos Ihity Adati assumiu a presidência da operadora no lugar do advogado Guilherme Casado, e Rosangela de Oliveira assumiu a diretoria financeira. Participaram da solenidade o prefeito Marcelo Belinati e o presidente da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Luiz Fernando Vianna.

Luiz Carlos Adati ressaltou que a união entre a Copel e a Prefeitura de Londrina, acionistas da Sercomtel, é fundamental para a empresa crescer. Ele adiantou que durante a sua gestão serão feitos ajuntes financeiros e investimentos em tecnologia. "A Sercomtel tem tudo para ser uma empresa tecnológica. Com a representatividade que ela tem no Brasil e com apoio da Copel, em recursos financeiros e humanos, conseguiremos ter sucesso", frisou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O prefeito Marcelo Belinati destacou que a Sercomtel Telecomunicações é o grande diferencial de Londrina. "Não existe outra cidade no Brasil e no mundo que tem uma empresa de telefonia que pode se transformar em uma grande empresa de tecnologia e, com isso, se tornar uma catalisadora de desenvolvimento para a cidade", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lei da Divisão Territorial

Prefeitura protocola projeto de lei que regulamenta áreas para moradias populares em Londrina

Imagem de destaque
Morador de Paiquerê

Secretaria de Saúde de Londrina confirma quinta morte por dengue na cidade

Imagem de destaque
AULAS GRATUITAS

Encerram nesta sexta em Londrina as inscrições para a oficina “Palhaçada, a Arte de Rir de Si!”

Imagem de destaque
QUASE 30 ANOS SEM MELHORIAS

Empresários reclamam da falta de infraestrutura em Parque Industrial na zona leste de Londrina


Segundo ele, para que a empresa se desenvolva, serão feitos os ajustes necessários como,por exemplo, na área financeira. "Trabalharemos, também,com um projeto claro, com metas e planejamento, para que a empresa possa voltar a crescer e a se desenvolver", afirmou.


Marcelo ressaltou ainda que parceria com a Copel é muito importante neste desenvolvimento. "A Copel é uma das maiores empresas do Brasil e é parceira da Sercomtel. Por isso, eu não tenho dúvidas de que ela vai ter um papel fundamental em todo esse processo", disse. O prefeito agradeceu a presença do presidente Vianna e de toda a diretoria da Copel e do governador do Estado do Paraná, Beto Richa.

O presidente da Copel, Luiz Vianna, ressaltou que com a nova gestão e a parceria entre a Prefeitura e a Copel existe a total possibilidade de que a Sercomtel chegue ao final do ano com resultado positivo. Segundo ele, a Copel vai contribuir para o crescimento da Sercomtel com sua expertise e experiência em gestão. "Temos uma empresa de telecomunicações dentro da Copel que vai dar todo suporte para a Sercomtel. Além disso, possuímos uma experiência de gestão bastante positiva e vamos transmiti-la para a empresa", garantiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade