Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prêmios de até R$ 5 mil

Observatório de Londrina lança terceira edição de prêmio de cidadania

Redação Bonde com assessoria
19 out 2017 às 13:52
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Observatório de Gestão Pública de Londrina recebe as inscrições para o 3º Prêmio Londrina de Cidadania até o dia 10 de outubro. A premiação é um meio de reconhecer e inventivar práticas cidadãs no município e podem se inscrever projetos e/ou iniciativas que colaborem com o desenvolvimento destas ações. Haverá premiação em dinheiro para os dez finalistas, chegando a R$ 5 mil para a primeira colocação. O resultado será divulgado durante a 4ª Semana de Transparência e Controle Social de Londrina.

O candidato ou quem for indicar o projeto precisa preencher a ficha de inscrição online contida no site do Observatório de Gestão Pública (observatoriolondrina.org.br) ou enviá-la por e-mail para [email protected]. Para se inscrever, é preciso anexar pelo menos 5 fotos da iniciativa e/ou um vídeo sobre o projeto, com informações sobre a história, motivação e o trabalho desenvolvido. Na gravação, também podem ser adicionados depoimentos de pessoas assistidas pela iniciativa, colaboradores ou outros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O coordenador do Observatório, Leandro Matos, explica que os critérios para escolha dos finalistas serão baseados no impacto social da iniciativa, no envolvimento social que provoca e também na proatividade dos gestores. "Queremos auxiliar na criação de um ambiente cada vez mais cooperativo e favorável às iniciativas pessoais ou de grupos em favor do desenvolvimento e da qualidade de vida de nossa comunidade, além de destacar bons exemplos de cidadãos", enfatiza.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
Galpão na Fazendinha

Com alimentos saudáveis e sem conservantes, agricultores familiares marcam presença na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Briga de engravatados

Após ser chamado de ‘incompetente’ na ExpoLondrina, ministro de Lula reage

Em 2014, o Centro de Educação Infantil Nova Vida, localizado no Jardim São Jorge, zona norte de Londrina, foi o vencedor da segunda edição do Prêmio Londrina de Cidadania.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade